Capitulo XXIX

118 8 5
                                    


As garotas estavam animadas... s/n usava a camiseta de Koga, Jade de Ishikawa e a pequena Emma também prestou sua homenagem para a tia KoNi.

Ao verem as meninas, as jogadoras ficaram ainda mais animadas. Emma mandou vários beijinhos para elas e a maioria retribuiu.

O jogo entre Polônia e Japão foi emocionante desde o início. O primeiro set foi dominado pelo Japão, que mostrou um jogo rápido e coordenado, vencendo por 25 a 20. As jogadoras japonesas, lideradas por Koga, demonstraram habilidade e determinação, arrancando aplausos de todos os presentes.

Na arquibancada, as três torciam fervorosamente, segurando bandeiras e faixas, incentivando cada ponto conquistado. O entusiasmo delas era contagiante e, apesar do resultado final, não deixavam de apoiar as meninas com gritos de incentivo e sorrisos animadores.

No segundo set, a Polônia reagiu e começou a impor seu ritmo, vencendo por 25 a 22. O terceiro e quarto sets seguiram um padrão semelhante, com a Polônia aproveitando sua altura e força para vencer os seguintes sets por 25 a 23 e 28 a 26, respectivamente. Apesar da derrota, as jogadoras japonesas nunca se deixaram abalar. Após o apito final, as japonesas foram aplaudidas de pé.

Depois do jogo, as três aguardaram pacientemente por Koga e Mayu. Assim que as jogadoras saíram do vestiário, foram recebidas com abraços calorosos e elogios. Em seguida, o grupo se dirigiu para um almoço animado com os meninos. Durante o almoço, Emma compartilhou com o pai e os tios o emocionante jogo, do jeitinho dela.

Embora ambos tivessem perdido, as expectativas permaneciam altas para os próximos jogos, principalmente no feminino contra o Brasil.

Depois do maravilhoso almoço, aproveitaram para passear mais um pouco por Paris e visitar o museu do Louvre. A pequena Emma ficou encantada com tudo o que viu.

Emma: Papai, quem é aquela?

Perguntou apontando para o quadro da Monalisa

Takahashi: Aquela lá é a "La Gioconda", também conhecida como MonaLisa. Ninguém sabe ao certo quem é ou o grau de parentesco ou proximidade com o pintor

Emma: Ta vinte né?!

Eles riram

Otsuka: DaVince, Ems

Emma: Uuh, Ta Vince

Takahashi: Se DaVince conhecesse sua mãe, certamente seria a imagem dela que estaria exposta...

Emma: Como axim papai?

Takahashi: A beleza incomparável da sua mãe é como uma pintura, deveria ser representada em um quadro e estar em exposição em um lugar como esse para que todos possam a admirar... pena que eu sou péssimo desenhando

Jade: Cara... isso foi lindo

Miyaura: Isso foi gay pra caramba

Takahashi: Quem te dera ter alguém pra ser gay assim também né?!

Miyaura: A brincadeira passou do limite

Continuaram o passeio. Mas infelizmente, tudo que é bom, dura pouco. Chegou a hora de se separarem. As tias voltariam para a Vila e o papai com os tios voltariam para o treinamento.

Três dias depois eles estavam finalmente em quadra e contra a Argentina. E não diferente do jogo das meninas, lá estavam elas com sua farda (camisetas), cartazes e bandeira, mas dessa vez, junto a elas estavam Koga e Mayu.

Depois de dois lindos sets ganhos, a Argentina resolveu reagir e fechar um set.

Jade: Temos um de vantagem ainda. Respira

Nothing to Everything Onde histórias criam vida. Descubra agora