Ponny

616 29 1
                                    

*com Anny*(corredor)

Anny:meu cabelo esta horrivel Celina!(desesperada)

Celina:se acalma Barbie eu vou na Alice*secretária*pegar a chave do quarto,me espere aqui(saindo)

Anny:eu juro,juro que aquela Dul vai me pagar(falou sozinha*estava tao destraida com a vingança que deu passos para tras até que trombou em um cara lindo com olhos super hipnotizantes)

Poncho:desculpa(a olhando fixamente,pois ficou encantado com a beleza hipnotizante de Anny)

Anny:eu é que sou destraída demais(sorriu)então qual é o seu nome?

Poncho:Alfonso Herrera mais pode me chamar de Poncho,(sorriu a olhando com olhos brilhantes)e o seu?

Anny:eu me chamo Anahi portilla mais pode me chamar de Anny(retribuio o sorriso o olhando de um jeito diferente)

Poncho:vc é linda sabia(se aprosimando e a olhando fuxamente ao som de "solo quedate en silencio"mais essa magia é interronpida por Celina)

Cesy:Anny eu...(percebeu o clima)opss ( falou baixo)

Poncho:(se afastou rapidamente assustado)bom,foi bom te conhecer até logo(sorriu para ela e se foi)

Celina:(que havia percebido o clima)é impressão mimha ou eu estraguei um climão.

Anny:claro que não ele só foi gentil(mentindo e se iludindo)

Celina:sei (não acreditando)

Anny:esqueci isso e vamos entra logo nesse quarto que eu quero salvar o meu cabelo lindo,e já sei que shampo eu vou usar(pegando a chave com a Casy)

Cesy:ja sei aquele francês?acertei?

Anny:em cheio(abrindo a porta)

O quarto era de dois andares ,tinha 3 camas cada uma com sua prateleira e mini guarda roupa isso no primeiro andar
No segundo andar era onde elas se vestiam era tipo um vestiário que tinha banheiro e tudo.*e claro que existia uma escada super moderna para tranportar do 1 ao segundo andar.

Estão gostando?

-Rbd-Celestial-Onde histórias criam vida. Descubra agora