No cap anterior:
Ucker: esse....(beijou apaixonadamente os lábios de Dul
Que a mesma correspondeu)Cont:
Dul:( ela estava aproveitando os lábios deliciosos de Ucker,e sim ,ela sentia algo muito forte por ele que nem ela sabe explicar.mas ela sabe que não pode se entregar á ele ,pois sabe que ela pode sofrer ) Ucker ...
......(parando o beijo)Ucker:o que foi?não gostou?(preocupado)
Dul:não !eu não gostei ,eu odiei(mentiu) e quer saber ?
Vê si me esquece .(saiu incredula mais ao mesmo tempo triste ,deixando Ucker sem enteder nada)Ucker:Dulce,Dulce,Dulce(falando sozinho) eu ainda vou descobrir o que vc sente por mim, á se vou(saiu em direção á lanchonete para comer)
*ponny*
Anny estava com May no corredor.
Anny: sabe o que eu acho Tita?(andando em passos curtos pelo corredor)
May:o que?(curiosa)
Anny:que os opostos se atraem.(falou diretamente)
May:ainda não entendi.
Anny: Dul e Ucker (falou direto)
May:e o que tem eles?(ainda não entendendo)
Anny:depois sou eu á sem cérebro(falou consigo) Dul e Ucker são personalidades diferentes,mas dá pra perceber que há uma bela atração entre eles(explicou calmamente)
May: pois eu acho impossível,por que a Dul odeia ele,mas,até que eu ja percebi essa atração.
Anny:bom mudando de assunto. O meu Dery me deu de presente a nova coleção da Victo'rs,aí eu resolvi compartilhar com as minha melhores amigas.
May:sério!(pulou de alegria)
Anny:e vc esta selecionada,só que vai vir amanhãm a coleção.
May:ok(parou seu trajeto logo que viu o Poncho vindo em direção a ela e Anny)bom eu tinha esquecido que eu ía ajudar a josy em matemática ,e ja estou atrasada thal Anny!(saiu correndo mas parou em frente de Poncho dando sinal ,que tradusindo dizia"boa sorte")
Poncho:(logo depois de traduzir a mensagem de May ,foi ao encontro de Anny ) oi !(simpático)
Anny:oi..(nervosa)
Poncho:sabe com o que eu sonhei hoje?(falou sorrindo)
Anny:não.(falou sem enteder)
Poncho:eu sonhei que eu estava beijando uma moça muito linda.(falou olhando Anny nos olhos,e se afogando no lindo oceano que eram os olhos de Anny)
Anny:e como ela era?(curiosa)
Poncho:tinnha cabelos loiros(se apriximou)lisos ondulado(se aproximou mais) e tinha..(tocou sua mão no belo rosto de Anny a fazendo encara-lo) seus olhos azuis eram hipnotizante,sabe quem é ela?
Anny:vc está apaixonado por ela?(falou encantanda pelo que Poncho tinha dito)
Poncho:sim,e gostaria de repetir esse sonho.(se inclinou para beija-la que a mesma ficou sem reação)
Anny:por acaso essa garota sou eu?
Poncho:(ele nem respondeu pois sabia que beijando ela responderia todas as perguntas) acho que isso pode responder sua pergunta(e não perdeu tempo e logo a beijou apaixonadamente)
.......................
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Rbd-Celestial-
Randomrbd é um grupo musical que é formado durante a percussao da historia, que tem como integrantes: Dulce,Maite,Anahi,Alfonso,Christian e christopher. que durante a historia vão rolar muitas paixões,alegrias,tristezas mas nada vai abalar a esperança e...