Chegou á noite e já estavam todos se arrumando para o primeiro ensaio(obaaaa*infinito*) .
*no quarto de Dul*Dul que estava remexendo seu guarda roupa*bagunçando*para achar alguma roupa apropriada para o ensaio.
May:Dulcita vc está desarrumando o seu guarda roupa todo!(falou vestindo uma blusa preta escrito em brilhantes "rock me")
Dul: é que eu estou procurando uma roupa que eu comprei ontem,mas ja revirei esse guarda roupa X9 ,e até agora não achei.(disse jogando peças de roupas para cantos desconhecidos*ironia*)
Josy:não me leve a mal ,mas,essa roupa que tanto procura por acaso não é está?(apontou para uma muda que estava emcima da pentiadeira)
Dul:ah!mas não é possivel ,que uma idiota como eu não viu essa roupa bem agui!(se aproximando da pentiadeira ,pegando sua roupa)
May:kkkkkk!,não fale assim ,não foi sua culpa, rsrsrs.(falou um pouco extrovertida pelo acontecido)
Dul:Claro que não!.foi culpa desse X9 de meia tigela que criou pernas e ficou brincando de esconde-esconde com a mimha pessoa.(ironizou,ainda com raiva)
Josy:ok!,mas é melhor vcs irem logo pq ja estão atrasadas.(disse olhando seu relógio no pulso)
Dul:verdade,(colocando sua blusa e calça Jeans média no juelho) eu já fiz meu Mayke básico,e minha juba ruiva está arrumada.(calçando uma sapatilha)Então?!vamos ?(indo em direção á porta)
May:sim ,vamos,só deixa eu pegar a Musica(abrindo a gaveta pegando um invelope amarelo escrito*rbd*)
Dul:pegou?(disse abrindo a porta devagar)
May:sim!(saindo do quarto)
Dul:(quase pelo lado de fora da porta) vc ja sabe,se o espetor vier aqui fale que eu e a May estamos dormindo,pq nós estamos doente ,ok?
Josy:ok!(se sentando em sua cama)
Dul:(ía fechando a porta para ir)ah!ja ía me esquecendo,arrume o meu guarda roupa por favor!(e saio)
Josy:ãrh!agora eu vi,ela faz o furacão e eu é que arrumo?(falou sozinha)
*no quarto dos meninos*
Ucker:Poncho?vc viu o Chris?(vestindo sua camisa preta com manga curta)
Poncho:Não,mas eu tenho certeza que ele passou o dia preparando a "surpresa" que ele tanto diz que vai ser pra hoje.(falou passando desodorante)
Poncho:mas então?vamos?(vestiu sua camisa com manga longa*pois estava fazendo -20 graus ceusos*)
Ucker:Bora!(abriu a porta indo)
*no quarto de Anny*
Anny:(abrindo seu guarda roupa)Meninas?!me ajudem aqui?
Celina/Vick:sim(foram até Anny)
Anny:com que roupa irei?eu tenho que está um arraso nesse primeiro ensaio.(animada)
Vick:bom,o que eu acho é que vc devia ir com aquele look de grife que seu pai te deu de aniversário,o que acha?(disse pegando o mesmo*a roupa de grife*)
Anny:vc acha Celina?(falou num tom de curiosidade)
Celina:acho perfeito,veste ele esta noite.
Anny:ok!vou vestir.(indo em direção ao closet)
*depois de 2 min*
Anny:estou pronta meninas?!(saindo do closet)
Celina:perfeita!
Vick:uma maravilha,mas anda pq falta a maquiagem e o cabelo.(falou pegando a escova e a chapinha)
*depois de 5 min*
Celina:pronto!,própria para arrasar.(virou a cadeira de frente para o espelho)
Anny:obrigado Cely!(se olhando no espelho)
Vick:mas anda que está atrasada!
Anny:ok!thal meninas!(em direção a porta ,saindo)
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥
*pensamentos*Dul=《não vejo a hora de saber qual é a maldita surpresa do cabelo beterraba,rsrsrsrs》
Anny=《qual será a grande surpresa do Chris?,só espero que seja criativa》
May=《hoje vai ser o primeiro dia que o Rbd ensaia, isso é muito emocionante ,e eu tenho certeza que essa banda vai ser uma grande luz na minha vida,eu presinto isso》
Poncho=《só sei que essa banda vai ser um grande passatempo para eu esquecer meus problemas,é como diz o ditado"quem canta,seus males espanta rsrsrsrs》
Ucker: o Rbd vai ser a coisa mais importante apartir de hoje,que Deus me ajude para enfrentar meu pai》
Chris:rsrsrs ninguém nem espera pela surpresa que eu preparei rsrsrs vai ser á "surpresa",podem esperar rsrs》
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥
E aí? Gostaram desse cap?
O proximo virá......
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
AgradecimentosÁ todos que estão curtindo e visualizando esta historia ,á quem eu tanto me dedico.
E queria pedir que continuem votando e visualizando,pois virá muita emoção por aí...
Beijossss!
#viva o Rbd
#viva á todos que tem paciencia em esperar a atualização rsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Rbd-Celestial-
Randomrbd é um grupo musical que é formado durante a percussao da historia, que tem como integrantes: Dulce,Maite,Anahi,Alfonso,Christian e christopher. que durante a historia vão rolar muitas paixões,alegrias,tristezas mas nada vai abalar a esperança e...