*no quarto de Dul*
(Dul acorda com o deapertador )Dul:bom dia gatinhas!(batendo palmas)
(May e Josy logo despertam)
May:isso é jeito de se acordar uma pessoa?(coçando o olho e bocejando)
Dul:para duas dorminhocas,sim(jogando o traveseiro nas duas)
Josy:mas sabe que horas são?(apontando para o seu despertador)
Dul:sim, é hora de aventura(com pensamentos bosais)
May: e qual seria essa "aventura" *falou fazendo aspas com as mãos*
Dul:simples, lembra da minha vingança contra o mauricinho e a boneca de plastico?(e May e Josy acentiram)então, hoje começa o plano A , e vcs prometeram me ajudar ,então vamos se arrumando pq a aventura vai começar(sorriso diabolico)
*no quarto de Anny*
(O dispertador apitou acordando Anny)
Anny: Celina?!(jogou um travisseiro em Celina)
Celina:o que foi Barbie?(com voz sonolenta)
Anny: o que foi? É que esta na hora de passar o meu creme francês(incrédula)
Celina: eu tinha esquecido(se levantando colocando sua pantufa e indo até a Anny)
Anny: pois agora lembrou ,pega pra mim(pediu se levantando para escovar os dentes)
Celina: (foi até a prateleira ) Anny?!! Qual é o creme?
Anny:(gritou do bamheiro) é um vermelho "Margon Pretuá"!!!
Celina:achei!(mas logo persebeu que de baixo do perfume tinha uma cartinha e ela leu e ficou espantada com o que leu)
Anny:achou? Então .....(logo persebeu que ela estava com a sua carta a olhando assustada)
Celina: vc gosta do Alfonso ? (sorrindo) eu sabia!
Anny: a..a..a..(gaguejou queria inventar uma historia mais não conseguiu) claro que não , eu sei que ele é bonito ,educado e com olhos hipinotizantes,mas não faz meu tipo (mentiu)
Celina: tá , mas se vc não gosta dele pq iria escrever o que escreveu nesta carta ? (Com voz convencida)
Anny : sobre essa carta, foi a Vick que escreveu e ela me mostrou para ver se ficou legal.(mentiu)
Celina:tá bom vou acreditar nesta fábula de boi dormir (não acreditando)
Anny: quer saber ( fingindo se alterar) pense o que quiser e me dá logo esse creme (levantando sua mão ) e eu estava pensando em nós irmos no "karaokê Black" aí nós chamamos o Cris o que acha?
Celina:sim boa idéia aí o Cris vai chamar seus amiguinhos ?(empougada)
Anny: e que amiguonhos seriam?
Celina: Ucker e Poncho !(falou alto a ultima palavra *que seria "Poncho"*)
Anny: eu vou te mostrar que eu não gosto dele ,mas até la eu tenho que está deslumbrante para a ocasião (sorriu)
*no quarto dos meninos (Ucker,Cris e Poncho)*
Estavam acordados conversando paralelos sobre diversos assuntos principalmente sobre " garotas".
Ucker: vcs viram aquela novata que estava na primeira fila?
Todos : sim
Ucker: ela é uma gata (sorriso malicioso)
O telefoni de Cris tinha tocado .
*ligação*
****- alô ? Cris?
****- se vc ligou para o 9245-6743
Sim****- isso é maneira de tratar sua amiga Anny.
****- ah é vc Barbie? Desculpa mas o que foi?
****-eu queria te convidar pra ir no karaokê Black vai vir?
****- pode me esperar
****- ok thal !
* Ligação terminada*
Poncho: quem era?
Cris: a sua namorada(brincou)
Poncho : que namorada ?
Cris: a Anny
Poncho : de novo com essa besteira eu ja falei que eu não gosto dela desse jeito que vc pensa.
Ucker: não sabe o que está perdendo.
Poncho: pq não fica com ela então?
Ucker: ela não faz meu tipo.
Cris: eu sei quem faz o tipo dele ( encrencando) é uma novata muito rebelde ,cabelos ruivos e ....( e nada todo mundo já sabia quem era)
Ucker: se vc está falando da Dul
Está enganado (mentindo * ele não parava de pensar nela e naquele quase beijo deles *)Poncho: tá mas o que a Anny queria?
Cris: convidar para irmos ou karaokê Black , vamos?
Todos : sim
Ucker: mas só vai ela ? (Cara de malicioso)
Cris: está com fome é ? Garanhão
Ucker : sim ou não ?
Cris : claro que ela vai levar suas amiguinhas.
Ucker : é hoje!
*no quarto de Dul*
Estavam conversando até que um telefoni toca.
May : é o meu!( pegando o telefoni e atendendo)
*Ligação*
****- oi May sou eu a Anny
May- oi Anny tudo bem?
****- vai depender de sua resposta para minha pergunata
****- e qual seria?
****- vc aceita ir ao Karaokê Black comigo?
E May olhou Dul e Josy e disse ao telefoni:
May:com uma condição
Anny: qual?
May: eu vou levar minhas amigas
Anny: pode ser thal!
*ligação terminada*
Dul: quem era Tita ?( colocando uma colher de sorverte na boca * pra quem não sabe e eu não avisei elas estavam comendo sorvete*)
May: era a Anny convidando para irmos para o karaokê Black.
Dul: a boneca de plastico ? (Fazendo careta)
Josy /May: rsrsrsrsrs
May : essa mesma mas ela é uma boa pessoa e amiga.
Dul: eu tambem sou uma boa pessoa e amiga ( faz bico)
Josy: eu tambem concordo(faz bico)
May: vcs são muito fofas sabia ?( rindo do bico que elas fizeram)
Dul: ta me chamando de gorda Tita?( brincando)
May : claro que não eu disse que vc é uma boa pessoa ,rebelde e maluquinha ruiva do meu coração(abraçando dul e josy tambem)
Dul: só vc mesmo pra me fazer se emocionar a essa hora do dia né sem verginha ( brincou sorrindo)
Mas aí nós estamos incluídas neste karaokê aí ?May : sim , mas eu vou está entre
uma querra : Anny vs Dul (gargalhou)Dul:mas vc vai ser uma de minhas cavaleiras contra a barbie
May: e eu tenho escolha?
Dul: nãozinho ( sorriu)
Josy : vamos se arrumar entao ?
Todos: vamos!!
E aí estão achando legal
Só esperem o proximo cap que vai ter muitas emoções.
Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Rbd-Celestial-
Randomrbd é um grupo musical que é formado durante a percussao da historia, que tem como integrantes: Dulce,Maite,Anahi,Alfonso,Christian e christopher. que durante a historia vão rolar muitas paixões,alegrias,tristezas mas nada vai abalar a esperança e...