encontro part 2

500 28 3
                                    

O beijo comessou rapido e depois ficou calmo,mas foi interronpido por Dul que recuou ,não queria se entregar mas aquele beijo tinha mexido com ela.

Dul:(o empurrando)pq vc fez isso?

Ucker:pq eu quis(ainda enfeitisado pelo doce beijo de Dul)

Dul:aé? então isso...(chutou o amiguinho de Ucker) também é pq eu quiz.

Ucker:ai,aiaiaí !(caiu de joelho no shão se torcendo de dor)

Poncho:o que aconteceu Ucker?(vendo o estado de Ucker)

Ucker: pergunta pra ela?(disse apontando para Dul)

Dul: eu? , eu não tenho culpa se o dele é pequeno.

Cris:vc ja viu pra dizer?(espantado)

Dul: não precisa ver o cérebro dele pra afirmar que o dele é falhado.(falou como se fosse óbiviu)

Cris:então vc não estava falando do amiguinho dele?(perguntou)

Dul: claro que não ,mas vê se ajuda seu imiguinho pq ele vai precisar.(se retirou)

Poncho:Chis?!. Ajuda aqui cara.(retrucou)

Ucker: ela vai me pagar,vai ter volta(falou com dificuldade pois ela bateu forte)

Alfonso:calma cara,(ele segurava Ucker pelo braço esquerdo e o Cris segurava o direito)senta aqui(posicionando Ucker na cadeira e pediu a garçonete uma agua gelada)...uma agua por favor .

Cris: isso e aceite sair comigo anoite por favor (dando uma cantada)

Poncho: pode se retirar(disse gentilmente mas mudando de expressão guando ela sai) e vc Cris não tem jeito mesmo né o Ucker aqui se contorcendo de dor e vc dando emcima da garçonete?(incredulo)

Ucker:eu acho que ele morreu.(disse com medo)

Poncho/Cris:quem?!

Ucker: o meu amiguinho(apontando para baixo)

Pocho: ah sim(entendendo)

Cris: meus pesames( disse mexendo com Ucker)

Poncho:Cris?!( o reprendendo)

Ucker: não, deixa ele .quem é a culpada é Dul(com raiva)mas pode deixar que não vai ficar barato.

Cris: vc quiz dizer caro né ? Pq o que vc pagou nas mãos delas quer dizer nos pés delas foi caro (zuando)

Ucker: fica queto se não vai sobrar pra vc.(avisou)

Cris: foi mal só falei a verdade.(em sinal de rendição)

Poncho:chegou a água(pegou da mão da garçonete )toma aqui(deu para o Ucker) e se acalma não vá fazer besteira por favor.

Ucker:(bebeu a água mas não adiantou em nada)onde está a Dul.

Cris : esta no salão de karaokê e...(não terminou e logo foi interronpido)

Poncho: será que vc não pode fechar a matraca um segundo!?(o repreendeu)

Ucker:eu lá(saiu rapido deixando Cris e Poncho desesperados)

Poncho:espera ai cara!(foi atras de Ucker)

Chis:eu ja volto gatinha!(piscou para a garçonete)

Poncho:vem logo Cris rápido.

Cris:me liga!(e foi corredo)

-Rbd-Celestial-Onde histórias criam vida. Descubra agora