* no karaokê Black *
Dul , josy e May estavam na entrada do karaokê.Dul estava com uma saia xadres vermelha curta com um cinto branco,uma bota preta e uma blusa branca brilhosa curta como vc vê na foto.ja a May estava com um short branco com cinto vermelho ,uma blusa vermelha e um salto. Ja Anny esta com uma saia branca curta enfeitada e uma blusa triangular vermelha e um salto. E todas com uma Maquiagem basica.
Dul: (entrando no karaokê) nunca tinha vindo aqui desde que fechou.
May:(seguindo Dul e Josy) é ,mas agora esta muito melhor sabe pq?
Dul/Josy:pq?!
May: pq agora tem partidas de seis pessoas (sorri)
Dul: sério!maneiro,mas, quantas pessoas vão vir aqui além da boneca de plastico e as amiguinhas sem cérebros.(contando nas mãos)
May:para dul! ,elas são as mimhas amigas.(apelando)
Dul:e eu sou o que ? Uma boneca de porselana é?( incrédula)
May: não,vc é a minha ruiva rebelde mais maluquinha e amiga do mundo ,só que a Anny também é minha amiga o problema é que as minhas duas melhores amigas estão fazendo a terceira guerra Mundial e eu estou como prêmeo.(falou meia seria e um pouco brincando)
Josy: coitada de nossa May esta condenada a terceira guerra Mundial.(falou sorrindo)
Dul: A probabilidade de haver guerra é de 50% se ela não mexer comigo , de 100% se ela mexer comigo e por ultimo é : se ela trocar de neuronios e usar a cabeça a
chance, cai pra 1% ( avisando)May/Josy:kkķkkkkkkkkk (riram da teoria de Dul)
******:do que estão rindo gatinhas?
Dul: por um motivo que não lhe intereça.(encarou)
Ucker:Calma Dulcita.
Dul: pra vc é Dulce Maria ok?( retrucando)
Ucker:calma ruivinha.( tentando acalmar a fera)
Dul: ruivinha vai ficar a sua cara depois que a minha mão bater nela.(se alterando ,enquanto May e Josy se afastavam para comprar entradas)
Ucker :eu já te avisei o que acontece com quem me desafia.
Dul : e eu ja te avisei o que acontece com Mauricinhos que me enfrantam?(retrucou)
Ucker:não e nem quero saber.
*pensamento de Ucker*
"Ela ficava tão linda brava ,esta ainda mais sexy do que antes a rebeldia dela me deixa louco,essa.boca que dá vontade de calar ,mas de uma forma diferente. Eu não aguento mais eu tenho que matar o meu desejo"
*fim do pensamento*Ucker:e por favor cala sua boca pq eu não sou obrigado a ouvir.(provocando pq ele queria beija-la)
Dul:vem calar! ( encarou)
Ucker: vc que pediu.(não perdeu tempo e agarrou Dul pela cintura colando seus corpos e beijou-a com desejo e paixão,mas pq paixão? o que Ucker realmente sentia por Dul?isso deixava ele louco mais uma coisa ele afirma ele sentia alguma coisa por Dul,um sentimento forte,e esse beijo só intensificava mais o que ele sentia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Rbd-Celestial-
Casualerbd é um grupo musical que é formado durante a percussao da historia, que tem como integrantes: Dulce,Maite,Anahi,Alfonso,Christian e christopher. que durante a historia vão rolar muitas paixões,alegrias,tristezas mas nada vai abalar a esperança e...