No dia seguinte, Poppy estava dormindo no chão do seu quarto. O troll misterioso resolveu ir até a casa de Poppy...
???: Espero que ela me ouça...
Ele chegou na casa dela e bateu na porta. Poppy acordou...
Poppy: Vá embora... Não quero ver ninguém...
???: Poppy, abra a porta... Me deixa ajudar você...
Poppy: Eu não quero a sua ajuda... Vai embora...
???: Não tenho escolha...Ele quebrou a porta com o pé. Ele viu a Rainha no chão...
???: Me deixa ajudar você...
Poppy: Me larga... Me deixa em paz...
???: Poppy, pare...
Poppy: Solte-me...
???: Não vou soltar você... Me escute...
Poppy: Não...O troll abraçou ela. Poppy ficou sem reação. Ela começou a chorar nos braços dele...
???: Shh... Está tudo bem...
Poppy: Minha vida é uma merda...
???: Não diga isso...
Poppy: Meu pai e a minha irmã morreram... Não tenho ninguém nessa vida miserável...
???: Poppy, eu que mandei o assassino pra longe...
Poppy: Você? Eu nunca vi seu rosto...O troll tirou o capuz que cobria seu rosto. Poppy olhou nos olhos azuis dele. Ele enxugou as lágrimas dela...
Poppy: Eu não sei o seu nome...
???: Meu nome é Tronco, minha Rainha...
Poppy: Eu nunca vi você por aqui...
Tronco: Eu moro num abrigo longe daqui...
Poppy: Eu sei, eu fui atrás de você ontem...
Tronco: Você foi atrás de mim ontem, por quê?
Poppy: Queria te agradecer por ter me salvado do assassino...
Tronco: Ele não vai pisar aqui... Nunca mais... Poppy, me deixa ajudar você...
Poppy: Eu não quero ajuda de ninguém... Mereço ficar sozinha, sem ninguém...
Tronco: Eu não vou deixar...
Poppy: Tronco, por favor não... Não tem como as minhas cores voltarem...
Tronco: Eu sou cinza há 20 anos... Estou acostumado com isso, mas você não vai se acostumar... Preciso trazer suas cores de volta...
Poppy: Pela última vez, eu não quero ter as minhas cores de volta... Saia daqui, Tronco...
Tronco: Eu vou sair, mas eu volto...Tronco saiu da casa dela. Poppy se levantou e fechou a porta...
Poppy: Melhor sozinha do que mal-acompanhada...
Poppy não vai até o Reino para dar a palavra aos seus amigos. Ela simplesmente se trancou no quarto e não irá sair. Tronco retornou para o abrigo, pensando numa forma de fazer as cores de Poppy voltarem...
Tronco: Ela não pode ficar assim pra sempre... Cara, eu a amo... Não gosto de ver ela sofrendo... Preciso achar uma forma dela voltar a ter as cores de volta...
Tronco deitou na sua cama e ficou olhando para o teto. Ele passou horas na cama só olhando pra cima, até que...
Tronco: Tive uma ideia...
Ele voltou para a casa dela. Tronco bateu na porta e Poppy abriu, ela fechou a porta, mas Tronco segurou a porta...
Tronco: Não vai se esconder pra sempre, Poppy... Vem comigo...
Poppy: Com você? Ah tá... Vai me levar pra onde?
Tronco: Quando chegarmos no nosso destino, você vai saber...Tronco estendeu a mão pra ela, Poppy segurou a mão dele e eles foram para a floresta. Os amigos dela viram eles indo para a floresta...
Bitelo: Torço para que o Tronco ajude a Poppy... Não podemos ver ela deprimida...
Cooper: Ela é a nossa amiga, não gostamos de ver ela triste...
Nina: Sabemos que ela sente saudades do Peppy e da Viva...
Guy: Dói ver ela trancada no quarto da casa dela...
Cetim: Sabemos como é perder alguém...
Chenille: Sim...Tronco levou Poppy até a lagoa onde ela estava na noite passada...
Poppy: Por que me trouxe aqui?
Tronco: Precisa lidar com a sua dor... Fecha os seus olhos...Poppy fechou os olhos...
Tronco: Preciso que você pense na última vez que viu seu pai e sua irmã vivos...
Poppy estava lembrando de tudo o que aconteceu com eles. Tronco viu que Poppy estava começando a chorar. Ela arranhava seus braços, saía um pouco de sangue. Tronco segurou as mãos dela. Poppy abriu os olhos e chorou. Tronco a abraçou...
Tronco: Calma, Poppy... Calma...
Poppy não parava de chorar. Tronco tentava acalmar ela, mas não adiantava. Ele cantou uma música pra ela...
Poppy se acalmou. Tronco ainda estava abraçando Poppy. Ela não queria sair do abraço...
Tronco: Vou te levar pro meu abrigo...
Tronco levou Poppy para o abrigo dele. Ela entrou...
Tronco: Bem-vinda ao meu abrigo...
Poppy: Você construiu esse abrigo sozinho?
Tronco: Construí...
Poppy: Como você vai trazer as minhas cores de volta?
Tronco: Não sei...
Poppy: Por que você me trouxe para o seu abrigo?
Tronco: Eu sei que você não quer ficar perto dos seus amigos, então, resolvi trazer você pra cá...
Poppy: A felicidade e o amor, não moram mais no meu coração... A morte do meu pai e da minha irmã, foi o motivo da minha depressão...
Tronco: Dói o meu coração ao ver você assim... Você era alegre e espontânea...
Poppy: Isso tudo, morreu pra mim...
Tronco: Não é verdade... Eu irei trazer as suas cores...
Poppy: Vai tentar?
Tronco: Vou sim...Tronco a puxou para um abraço. Ela retribuiu...
Tronco: Eu irei te proteger...
Poppy: Vai?
Tronco: Vou... É meu dever te proteger...Poppy olhou pra ele e acariciou os cabelos dele. Tronco ficou um pouco envergonhado...
Poppy: Obrigada...
Tronco: De nada...Tronco e Poppy encostaram seus narizes e se olharam por alguns segundos. Ela fechou os olhos, Tronco se aproximou dos lábios dela, mas logo depois, se afastou...
Tronco: Desculpa...
Poppy: Eu que peço desculpas...
Tronco: Irei respeitar a sua vontade...
Poppy: Tá bem... Será que eu posso dormir aqui hoje?
Tronco: Claro...Escureceu. Tronco estava arrumando a cama para Poppy dormir. Ela deitou na cama e Tronco ia para a sala...
Poppy: Aonde você vai?
Tronco: Irei dormir na sala, me chama se precisar de algo...
Poppy: Tronco, espera...
Tronco: Diga...
Poppy: Durma comigo, por favor...
Tronco: Quer que eu durma com você?
Poppy: Quero...
Tronco: Tá bem...Tronco deitou do outro lado da cama. Poppy estava olhando pra ele e depois adormeceu. Tronco deitou de lado e ficou acariciando os cabelos de Poppy...
Tronco: Ela é tão linda...
Tronco deu um beijo na testa dela, Poppy deu um sorrisinho. Ele dormiu de frente pra ela.
Isso aí, Tronco... Quem sabe você se declara pra ela...
No capítulo 03, Tronco ajuda Poppy a trazer as cores dela de volta, ele se aproxima mais dela e eles se beijam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls - Coração Quebrado
RandomA vida de Poppy muda quando seu pai e sua irmã são mortos por um assassino. Poppy entra em depressão, ela não tinha nenhum sentimento. Ela se afastou de todos. Tronco, o troll que salvou ela do assassino, tenta ajudar ela. Ao longo da recuperação de...