Poppy pegou uma faca, é a mesma faca que Creek usou para matar o pai e a irmã dela...
Poppy: Dói demais, mas terei que fazer isso...
Poppy olhou pela última vez o céu escuro, fechou os olhos e cravou a faca no seu coração. Poppy gritou de dor. Ela tirou a faca do coração e caiu no chão. Tronco escutou alguém gritando, ele foi ver o que era. Quando ele viu uma troll caída no chão, Tronco se ajoelhou e viu que era Poppy...
Tronco: Ah não... Meu amor... Poppy... Me ajudem, por favor...
Tronco viu a faca no chão, manchada de sangue, ele abriu o vestido de Poppy e viu que tinha a marca de faca na região do coração dela...
Tronco: Ela se matou... Não... Amor, não me deixe...
Os amigos dela chegaram e viram Tronco segurando Poppy nos braços...
Nina: Ela...
Cooper: Está morta...
Bitelo: Não... Não...
Creek: Por que ela fez isso?
Tronco: Por sua causa... Ela estava em Depressão há dias, por sua causa, seu desgraçado...
Creek: Agora ela vai fazer companhia pro pai e pra irmã dela...
Nina: Eu não vou deixar isso ficar impune...Nina pegou a faca que Poppy usou para se matar e cravou a faca no pescoço de Creek. Ele caiu no chão...
Guy: Pra que isso, Nina?
Nina: Ele não merecia viver...
Tronco: Pessoal, vamos levar ela até o meu abrigo...
Cooper: Tronco, ela morreu...
Tronco: Eu sei... Preciso fazer uma coisa...
Bitelo: Precisa da nossa ajuda?
Tronco: Preciso... Colhem todas as ervas, flores e folhas e levem até o meu abrigo. O Guy vai levar vocês até lá...
Todos: Ok...
Nina: O que fazemos com o corpo de Creek?
Tronco: Deixem aqui, os animais podem comer ele...Cada um se separou para pegar ervas, flores e folhas. Tronco levou Poppy até o abrigo dele. Ele a colocou na mesa de jantar. Tronco tirou o vestido e a roupa íntima dela. Ele viu a perfuração no coração de Poppy...
Tronco: Vou te trazer de volta a vida, meu amor...
Tronco se aproximou dos lábios de Poppy, que estavam frios, e beijou os lábios dela. Os trolls chegaram no abrigo de Tronco...
Nina: Achamos só isso, Tronco...
Tronco: É a quantidade exata... Venham me ajudar...Nina ferveu a água e colocou numa bacia. Tronco jogou as flores, as folhas e as ervas na bacia...
Nina: Como isso vai fazer ela voltar?
Tronco: Vão ver agora... Bitelo, preciso que você coloque a Poppy no chão...
Bitelo: Certo...Bitelo pegou Poppy nos braços e a colocou no chão...
Tronco: Pessoal, todos olhem de longe, não fiquem muito perto...
Guy: Ouviram ele... Todos pra trás...Tronco pegou duas folhas e colocou na região do coração de Poppy. Nina entregou a Tronco alguns algodões. Ele molhou na bacia os algodões e passou pelo rosto dela...
Tronco: Pessoal, vocês podem sair um pouco? Quero ficar sozinho com ela...
Nina: Se precisar de algo, vamos estar na Vila...
Tronco: Tá bem...Todos saíram. Tronco segurava Poppy em seus braços. Ele acariciava seus cabelos pretos. Tronco tirou as folhas que estavam no coração dela e olhou para o ferimento. Ele colocou a mão em cima do coração dela...
Tronco: Eu sei que o seu coração acelera quando está perto de mim... Eu preciso que me ouça... Eu quero ter você na minha vida, não só como namorada, mas sim como minha companheira na vida... Tenho sorte de ter você... Volta pra mim... Não quero te perder... Essa é a pior dor que senti em anos... Primeiro foi a minha avó, não quero que seja você a próxima... Viva pra sempre, meu amor...
Tronco viu suas luzes indo na direção dele. Era as almas de Peppy e Viva...
Viva: Tronco...
Tronco: Viva? Peppy?
Viva: Minha irmã merece viver...
Peppy: Minha filha te ama... Merece ter as cores de volta... Você e ela...
Tronco: Peppy, eu acho isso difícil... Eu não sei como trazer as cores dela...
Peppy: Daqui 1 mês, saberá a resposta...
Viva: Vamos cuidar do ferimento dela...Viva e Peppy se ajoelharam e colocaram as mãos na região do coração de Poppy. Eles fecharam os olhos e pediram para que o coração dela voltasse a bater. Tronco se afastou e cantou uma música...
Peppy e Viva tiraram as mãos do coração de Poppy...
Peppy: Ela vai acordar em poucos minutos... Faça minha filha feliz, Tronco...
Viva: Seja o melhor marido pra minha irmã...
Tronco: Eu serei...Viva e Peppy voltaram para a luz e foram embora. Tronco pegou Poppy nos braços. Ele carregou ela até o sofá. Tronco estava ajoelhado e segurando a mão dela...
Tronco: Volte, meu amor... Eu te amo muito...
Tronco levantou e beijou Poppy por alguns minutos, ele sentiu o par de lábios dela retribuindo o beijo. Ele se afastou e viu que Poppy estava viva...
Tronco: Amor... Você voltou...
Poppy: Por que estou nua?
Tronco: Eu te explico depois...
Poppy: Aquilo que o Creek falou é mentira?
Tronco: Claro que é mentira... Nunca te usei...
Poppy: Eu fui tola demais...
Tronco: Não, meu bem... Ele era um imprestável... Ele não vai mais te incomodar, o Creek está morto...
Poppy: Ainda bem... Será que poderia continuar o que você estava fazendo?
Tronco: Claro...Poppy ainda estava deitada no sofá. Tronco subiu em cima dela e a beijou. Eles se separaram...
Poppy: Nunca mais me abandone...
Tronco: Eu te prometo...Eles voltaram a se beijar. Os amigos dela viram a cena através da janela da sala...
Nina: Seja feliz, minha amiga... Seja feliz...
Poppy voltou a vida🙏🏻
Ela merece viver...
No capítulo 13, Tronco e Poppy aproveitam o momento juntos, sem ninguém pra atrapalhar eles....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls - Coração Quebrado
LosoweA vida de Poppy muda quando seu pai e sua irmã são mortos por um assassino. Poppy entra em depressão, ela não tinha nenhum sentimento. Ela se afastou de todos. Tronco, o troll que salvou ela do assassino, tenta ajudar ela. Ao longo da recuperação de...