Tronco e Poppy entraram no chuveiro e tomaram um banho juntos. Eles estavam recuperando as energias deles. Eles terminaram o banho. Tronco e Poppy foram para o quarto e se vestiram. Eles deitaram na cama e dormiram um pouco, mas esse pouco durou bastante, era de manhã...
Tronco: Meu bem, acorde...
Poppy: O que? O que aconteceu?
Tronco: Nosso cochilo durou mais do que imaginamos...
Poppy: Que claridade é essa?
Tronco: Meu amor, já amanheceu...
Poppy: Minha nossa...
Tronco: Estávamos bem cansados mesmo...
Poppy: Verdade...Tronco levantou da cama e pegou Poppy nos braços. Ele a colocou no sofá da sala...
Tronco: Vou preparar nosso café da manhã...
Poppy: Tá bom...Tronco foi até a cozinha. Poppy ficou olhando a janela. Ela se levantou e abriu a janela. Tronco a olhava de longe...
Tronco: Você adora a natureza, meu amor...
Poppy: Adoro...Poppy se virou e foi até a cozinha. Ela abraçou seu namorado. Tronco se virou e ficou ajeitando as mechas do cabelo dela...
Tronco: Já sabe o que quer fazer hoje?
Poppy: Eu queria visitar o túmulo do meu pai e da minha irmã...
Tronco: Tem certeza?
Poppy: Tenho sim...
Tronco: Tá bem... Te levo lá...
Poppy: Ótimo...Eles tomaram café e depois foram até o lugar onde Peppy e Viva estão enterrados. Eles chegaram...
Tronco: Vamos encontrar o túmulo deles...
Poppy e Tronco chegaram no túmulo do pai e da irmã de Poppy. Ela colocou as flores nos túmulos...
Tronco: Quer que eu deixe você sozinha?
Poppy: Não, meu amor... Pode ficar aqui comigo...
Tronco: Tá bem...Tronco se afastou um pouco. Poppy se voltou para o túmulo de seu pai e de sua irmã...
Poppy: Oii papai e maninha... Estou com saudades de vocês... Aquele assassino vai ter o que merece...
Tronco escutou o que ela falou e foi até ela...
Tronco: Meu bem, fique calma...
Poppy: Eu não menti... Ele vai ter o que merece...
Tronco: Aquele troll não vai voltar mais... Mandei aquele cara pra correr...
Poppy: Acho que ele vai retornar, dessa vez pra tentar me matar...
Tronco: Eu não vou deixar ele fazer isso... Meu dever é te proteger...
Poppy: Sei disso, meu bem...Ela se levantou. Tronco e Poppy voltaram para o abrigo...
Poppy: Você chegou a ver o rosto dele?
Tronco: Não cheguei... Ele estava com um capuz cobrindo o rosto... Só sei que os olhos dele eram roxos...
Poppy: Pior que não lembro de nenhum troll antigo com essa cor de olhos...
Tronco: Nem eu... Bom, eu vou lavar umas roupas, quer fazer companhia comigo ou quer descansar?
Poppy: Irei descansar...
Tronco: Tá bem, meu bem...Tronco deu um beijo na testa dela e foi lavar umas roupas. Poppy foi até o quarto e deitou na cama. Ela olhou para o teto e começou a cantar...
Poppy: Minhas cores não voltaram, só o amor e a alegria que voltaram... Tenho que achar um jeito de trazer minhas cores de volta...
Poppy virou pro lado e dormiu. Tronco terminou de lavar as roupas. Ele viu que Poppy estava dormindo, Tronco fechou a porta do quarto e foi se exercitar um pouco. Ele entrou na academia e começou a levantar peso. Poppy ainda estava dormindo. Tronco terminou de se exercitar, ele entrou no quarto e foi pegar umas roupas limpas, antes de ir tomar um banho, Tronco foi até Poppy e deu um beijo na testa dela. Ele saiu e fechou a porta. Tronco entrou no banheiro e tomou um banho. Poppy acordou 10 minutos depois, ela levantou e foi até a cozinha pegar uma água. Poppy escutou alguém batendo na porta...
Poppy: Guy?
Guy: Oi Poppy... Será que nós dois podemos conversar?
Poppy: Ah, claro... Pode entrar...
Guy: Onde o Tronco está?
Poppy: Ele está tomando banho...
Guy: Logo logo ele saí?
Poppy: Acho que sim... Qual é o assunto?
Guy: Poppy, eu descobri uma coisa...
Poppy: Que coisa?O que será que o Guy descobriu?
É algo ameaçador?
No capítulo 10, Guy Diamante conta para Tronco e Poppy que eles vão ter uma visita inesperada na Vila Pop...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls - Coração Quebrado
RandomA vida de Poppy muda quando seu pai e sua irmã são mortos por um assassino. Poppy entra em depressão, ela não tinha nenhum sentimento. Ela se afastou de todos. Tronco, o troll que salvou ela do assassino, tenta ajudar ela. Ao longo da recuperação de...