Cáp 7 - Peace Of Mind

29 5 0
                                    

Tronco e Poppy voltaram para o abrigo. Ele a colocou no sofá e ela ficou olhando pra ele. Tronco ficou ajoelhado na frente dela...

Tronco: Preciso que confie em mim...
Poppy: Por que?
Tronco: Eu vou ter que tocar na sua ferida...
Poppy: Minha ferida?
Tronco: Seu coração está quebrado, terei que tocar nele...

Tronco levantou e colocou uma das suas mãos na região do coração de Poppy. O coração dela estava fraco. Eles ficaram se olhando...

Tronco: Tá tudo bem... Agora preciso que feche seus olhos...

Poppy fechou os olhos...

Tronco: Lembre daquele dia e conte o que aconteceu...

Ela estava lembrando do dia trágico da vida dela...

Poppy: Eu e a Viva estávamos na floresta, até que ouvimos uns gritos... Corremos até a Vila e vimos o nosso pai sendo capturado pelo assassino... A Viva foi atrás deles e me deixou sozinha... Eu fui atrás dela... Pra ela não me ver, me escondi numa moita... O Bitelo me achou e pediu pra que eu saísse de lá, quando virei, o assassino matou meu pai e minha irmã... E o assassino...

Poppy não conseguiu terminar, ela começou a chorar. Tronco tirou a mão do coração dela e a abraçou. Eles levantaram do sofá e ficaram em pé...

Tronco: Estamos progredindo...
Poppy: Isso doeu muito...
Tronco: Infelizmente faz parte, meu amor...
Poppy: O que vai fazer pra cicatrizar meu coração?
Tronco: Ainda não descobri...
Poppy: Poderia me levar pra cama, eu estou bem cansada...
Tronco: Levo sim...

Tronco a levou até a cama. Poppy ficou encolhida na cama. Tronco ficou cantando uma música pra ela...

Poppy estava mais calma. Tronco deixou ela sozinha no quarto e foi até a Vila conversar com Nina...

Tronco: Nina?
Nina: Tronco? O que faz aqui?
Tronco: Preciso conversar com você...
Nina: Tá bem... Do que se trata?
Tronco: Eu sei que a Poppy não quer ver ninguém, mas eu preciso que vocês vão ver ela...
Nina: Tronco, você viu o jeito que ela tratou nós todos...
Tronco: Eu vi, mas ela precisa dos amigos dela...
Nina: A Poppy não vai ouvir nós... Ela só ouve você...
Tronco: Ela tem que ouvir vocês também... Quem é mais próximo dela?
Nina: É só o Cooper e o Bitelo...
Tronco: Diga a eles que é pra eles irem pro meu abrigo...
Nina: Tá bem... Peço pra eles irem agora?
Tronco: Isso...
Nina: Vou chamar eles...

Nina foi atrás do Bitelo e do Cooper. Ela falou pra eles irem até o abrigo de Tronco. Cooper e Bitelo foram até o abrigo, Tronco recebeu os dois...

Tronco: Que bom que vocês vieram...
Cooper: Precisa da nossa ajuda, Tronco?
Tronco: Eu irei dar uma saída rápida, queria que vocês dois conversem com ela...
Bitelo: E se ela não ouvir nós dois?
Tronco: Não forcem a barra com ela... Conversem com ela numa boa...
Cooper: Podemos tentar...
Tronco: Ótimo... Vou dar uma saída, volto logo...
Bitelo e Cooper: Certo...

Tronco saiu do abrigo, deixando Cooper e Bitelo sozinhos com a Poppy. Ela ainda estava no quarto, os meninos entraram no quarto, Poppy levantou e viu que era os meninos...

Poppy: O que estão fazendo aqui?
Cooper: O Tronco chamou nós dois... Ouve a gente, Poppy...
Poppy: Cadê ele?
Bitelo: Ele saiu, mas já volta... Por enquanto, vamos conversar, nós três...
Poppy: Eu não quero ouvir vocês...
Bitelo: Poppy, volte a sorrir...
Poppy: Eu não consigo...
Cooper: O Tronco está fazendo a parte dele e nós vamos fazer a nossa parte também...

Cooper e Bitelo sentaram na cama e Poppy ficou com as pernas cruzadas na cama. Bitelo e Cooper seguraram as mãos de Poppy...

Bitelo: Poppy, quero que você saiba que te amamos muito... É a nossa melhor amiga...
Cooper: Nós dois e o resto do pessoal, fazemos parte da amizade e a alegria, já o Tronco faz parte do amor que você sente por ele...
Poppy: O que?
Cooper: Poppy, sabemos o jeito que ele trata você, ele te protege, cuida de você, te trata com carinho e...
Poppy: E eu e ele fizemos amor...
Bitelo e Cooper: O QUE????
Poppy: Foi isso mesmo que ouviram... Eu e ele fizemos amor... Uns 2 ou 3 dias atrás...
Cooper: E como foi?
Poppy: Foi bom, mas a Depressão falou mais alto depois que aconteceu aquilo...
Bitelo: O amor tenta assumir, mas a Depressão vence...
Poppy: É isso que acontece comigo...
Cooper: Poppy, saiba que estamos do seu lado... Pode contar pra gente o que quiser...
Poppy: Tá bem... Poderia abraçar vocês?
Bitelo e Cooper: Claro que sim...

Eles levantaram da cama e se abraçaram. Poppy chorou nos braços deles...

Cooper: Estamos aqui, Poppy...
Bitelo: Conte com a gente, sempre...
Poppy: Obrigada...

Eles se separaram do abraço...

Bitelo: Poppy, nós vamos voltar pra casa... Daqui a pouco o Tronco vai voltar... Não queremos atrapalhar vocês...
Cooper: Além disso, acho que deveria ter outra noite com ele...
Poppy: Devo?
Cooper: Deve sim... Quem sabe a hora que ele chegar, vocês dois podem ter um momento só entre vocês dois...
Poppy: Vou tentar trazer meu amor de volta... Acho que estou apaixonada por ele mesmo... E sobre o amor é verdade... Ele é o motivo do meu amor...
Bitelo: E o que você está esperando, Poppy?
Poppy: Vou trazer meu amor de volta...










Cooper e Bitelo incentivaram Poppy a trazer o amor dela de volta....
No capítulo 08, Poppy e Tronco se entregam ao amor e Poppy recupera o seu amor, menos as cores...

Trolls - Coração Quebrado Onde histórias criam vida. Descubra agora