Cáp 8 - Continual

47 2 5
                                    

Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo

Tronco ainda estava na Vila conversando com Guy Diamante...

Guy: Entendeu o meu conselho?
Tronco: Entendi... Bom, vou voltar pro meu abrigo...
Guy: Certo...

Tronco saiu da casa do Guy e viu Cooper e Bitelo...

Cooper: Conversamos com ela...
Bitelo: E ela está determinada a trazer o amor de volta pra ela...
Tronco: Como ela vai trazer o amor dela de volta?
Cooper: Vai descobrir quando você chegar no abrigo...

No abrigo, Poppy estava procurando um par de lingerie. Como ela estava acinzentada, ela escolheu uma cor escura, lingerie preta. Poppy tirou seu vestido e colocou a lingerie preta, depois vestiu a camisa que ela usa pra dormir...

Poppy: Eu amo o Tronco... Quero trazer meu amor de volta... Hoje a Depressão vai ser derrotada...

Poppy ficou deitada de lado na cama. Ela escutou alguém abrindo a porta, era Tronco. Ele estava procurando ela. Ele a viu deitada na cama, com uma das camisas dele e mostrando suas pernas...

Tronco: Se produziu toda pra mim?
Poppy: Produzi... Quero que o amor fale mais alto...
Tronco: Quer tentar?
Poppy: Quero...

Para acompanhar essa cena, colocarei a música: Continual:

Take my word
I promise you I'll come through
Take my word
I promise you I'll be true

Tronco tira seu colete e seu short. Ele sobe em cima da cama e em seguida, fica em cima de Poppy. Eles começaram a se beijar. As mãos dele passaram embaixo da camisa dela. Poppy gemeu com o toque em seus peitos. Uma das mãos dele tocavam a calcinha dela e ele puxou pra baixo. Depois, tirou a camisa e o sutiã. Ela estava nua...

I'm there for you
I'm there for you
I'm there for you
I promise you I'll come through
I'm your continual truth

Speak no lies
I just wanna hear the truth
I'm done with all the miracles
Except for you
Is it my fault
If I'm something of a skeptic?
I've been burned before
Except by you

Eles se beijaram loucamente, Tronco percebeu que o coração de Poppy estava acelerando e percebeu que era o amor falando alto. Eles continuaram se beijando, até que ele desceu e chegou na região íntima dela e começou a lamber ferozmente. Poppy se contorcia toda. Ela segurava os lençóis com força e soltava um gemido abafado. Ele voltou a beijar ela...

So my take my word
I promise you I'll come through (promise you I'll come)
Yeah, take my word
I promise you I'll be true

I'm there for you
I'm there for you
I'm there for you
I promise you I'll come through
I'm your continual truth (continual truth)

Tronco atacou o pescoço dela e Poppy agarrava a cintura dele. Ele viu o que ela queria, então, ele ficou ajoelhado entre as pernas dela e foi colocando seu membro, com calma dentro dela. Já colocado, ele começou a dar estocadas nela, estocadas morosas. Poppy agarrava os braços de Tronco. Ela apertava e arranhava. Ambos jogavam a cabeça pra trás...

Trolls - Coração Quebrado Onde histórias criam vida. Descubra agora