Amanheceu. Poppy levantou da cama, vestiu seu vestido e saiu do abrigo de Tronco. Ela foi até o lugar onde Tronco vai. Ela entrou nesse lugar e sentou no canteiro de flores, as borboletas pousaram no cabelo dela...
Poppy: O que vai acontecer com a minha vida? Serei acinzentada pra sempre? Acho que minha vida nunca mais será a mesma...
Poppy começou a cantar...
As borboletas voaram ao redor de Poppy. Ela começou a chorar. Tronco foi atrás de Poppy, ele entrou no lugar secreto dele. Tronco viu Poppy sentada no canteiro de flores, chorando...
Tronco: Poppy?
Poppy olhou pra trás e abraçou Tronco. Ele retribuiu o abraço...
Tronco: O que faz aqui, Poppy?
Poppy: Saí pra arejar a cabeça...
Tronco: Eu teria vindo com você...
Poppy: Não precisava... Eu queria vir aqui sozinha...
Tronco: Tá bem... Mas por que não me falou?
Poppy: Não queria acordar você... Eu sabia que você estava cansado...
Tronco: De ontem... Não estou tão cansado kkkk
Poppy: Pela sua cara, acho que não mesmo kkkk
Tronco: Você quer ficar aqui sozinha?
Poppy: Pode me deixar aqui até de noite?
Tronco: Claro...Tronco deu um beijo na testa de Poppy e saiu do local. Ele voltou para o abrigo...
Poppy: O que eu posso fazer pra ter as minhas cores de volta? Acho que preciso recuperar o amor primeiro e depois os outros sentimentos... Ninguém gosta de me ver triste e depressiva, mas eu não posso fazer nada... Tento melhorar a cada dia, só que eu não consigo...
No abrigo...
Tronco: Detesto ver a Poppy sofrendo... A Depressão não combina com ela... Vou me esforçar pra ela melhorar... Quero ver ela sorridente...
Tronco saiu da sala e foi até a academia. Poppy ainda estava no lugar secreto...
Poppy: Acho que eu vou voltar pro abrigo... Sei que não é de noite, mas vou voltar...
Poppy voltou ao abrigo de Tronco, ela entrou no abrigo e foi procurar ele...
Poppy: Tronco?
Ela andou pelo abrigo e não encontrou ele. Poppy escutou um barulho vindo da academia, ela foi até a porta e viu Tronco se exercitando. Poppy entrou na academia e ela sentou numa cadeira, só olhando pra ele...
Tronco: Chegou cedo, princesa...
Poppy: Cheguei...
Tronco: Como se sente?
Poppy: Ainda tô mal...
Tronco: Só vou terminar de me exercitar e logo vamos exercitar sua mente...
Poppy: Tá bem... Será que eu posso ficar aqui?
Tronco: Se não for nenhum problema pra você...
Poppy: Problema nenhum...Tronco voltou a treinar. Poppy ficava olhando pra ele e ela ficava mordendo os lábios. Poppy levantou da cadeira e abraçou Tronco por trás. Ele se virou e segurou ela nos seus braços...
Tronco: Está carente? Kkkk
Poppy: Acho que estou kkkk
Tronco: Posso me acostumar com essa carência kkkk
Poppy: E com isso?Ela o beijou e ele retribuiu. Eles se separaram do beijo...
Tronco: Posso me acostumar também...
Poppy: Com certeza vai...
Tronco: Vou terminar o que você começou...Tronco pegou Poppy no colo...
Poppy: O que vai fazer?
Tronco: Vai ver...Ele a colocou num sofá que tinha na academia. Tronco ficou em cima dela, ele beijava o pescoço de Poppy. As mãos dele tocavam o corpo dela. Poppy se ligou o que ele queria fazer, ela segurou as mãos dele...
Tronco: Algum problema, Poppy?
Poppy: Desculpa, mas não dá...Tronco saiu de cima dela e Poppy saiu da academia. Ele percebeu o que fez e foi atrás dela. Ela estava deitada na cama e estava chorando. Tronco entrou no quarto e sentou na cama...
Tronco: Me desculpa, Poppy... Não sei o que deu em mim...
Poppy: Você não precisa se desculpar, Tronco... Eu estou confusa demais... Não sei o que sinto...
Tronco: Eu quero te ajudar...
Poppy: Eu sei que quer me ajudar... Eu sou complicada demais...
Tronco: Nada disso, Poppy... Você consegue olhar pra mim?
Poppy: Não consigo...Tronco deitou na cama e ficou de frente pra ela, ela tampava os olhos com as mãos. Tronco pegou nas mãos dela e tirou do rosto dela...
Tronco: Detesto te ver assim desse jeito... Se abra pra mim, Poppy...
Poppy: Tronco, eu não consigo... Dói quando eu tento...Tronco se levantou e ficou sentado na cama, ele estava pensando em algo pra trazer as cores de Poppy. Poppy ficou olhando para o teto do quarto. Tronco deitou sua cabeça na barriga dela, olhando para o teto também. Ela acariciava os cabelos dele...
Poppy: Está pensando em alguma coisa?
Tronco: Estou pensando numa ideia de trazer as suas cores de volta...
Poppy: Como vai trazer as minhas cores?
Tronco: Estou pensando, meu amor...Ele voltou a pensar numa ideia, mas não pensou em nada...
Tronco: Desculpa, meu bem, mas não pensei em nada...
Poppy: Eu sabia... Não tem uma solução para o meu problema...
Tronco: Calma, meu amor... Com o tempo, vamos resolver isso...
Poppy: Espero que não demore muito...Poppy está tão abatida...
O Tronco está tentando pensar numa ideia para ajudar ela, mas não consegue pensar em nada...
No capítulo 06, Tronco leva Poppy até a Vila Pop e todos os amigos dela tentam se aproximar dela, mas Poppy fica insegura perto deles e Tronco fica abraçado com ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls - Coração Quebrado
RandomA vida de Poppy muda quando seu pai e sua irmã são mortos por um assassino. Poppy entra em depressão, ela não tinha nenhum sentimento. Ela se afastou de todos. Tronco, o troll que salvou ela do assassino, tenta ajudar ela. Ao longo da recuperação de...