Autora on
Todos tinha chegando na fotaleza vemelha,que estava diferente do que se lembravam,rhaenyra e Rhaena foi para o jandim procura maya e Rhaenys as encontrado perto da árvore do coração,sua filha estava muito bonita e avia crescido muito.
Maya ao pecebe presença da mãe e vai até ela e abraça com força,e Rhaena vai abraço Rhaenys.Rhaenyra-e bom ver você de novo minha menina,está tão crescida.-fala passado a mão no rosto da filha.
Maya-tambem e bom vela mãe.-fala sentido o carrinho da mãe.-onde está o luke e jace..
Rhaenyra-deve está está no pátio de treinamento.-fala ela olhandopara rhaenys.-meninas podem nos deixa eu e sua avó.
Maya e Rhaena-claro..-as duas saíram de mão dadas do jamdin.
Rhaenyra-muito obrigada por cuida da maya em driftmak.-agradecer ela agora de frente pra Rhaenys.
Rhaenys-não precisa agradece,ela e uma boa menina e minha neta.-fala ela seria já sabendo pra onde o rumo da conversa iria.
No pátio de treinamento.
Maya tinha chega ao pátio de treinamento quando viu vaemond chega com os guardas,ela ver jacaerys e lucerys ali e vai até eles,os mesmos a ver e abraçam ela.
Maya-senti falta de vocês,-fala saido do abraço dos dois.
Luke e jace-nos também sentimos-disseram ao mesmos tempo.
Xxx-maya,minha futura esposa..-fala a voz,maya não se move mais tinha postura de medo e nervosismo,ela se vira vendo aemond ali olhando para ela.
Maya-vamos..amanhã será a audiência.-ignora aemond pegado a mãos dos seus irmãos indo enem direção aos quartos.
No dia seguinte
À audiência tinha começado,maya estava junto de Rhaenys e baela,vaemond já tinha terminado de fala,quando rhaenyra iria começa a fala,as portas se abrem revelado o rei viserys,ele tinha se sentado no trono de ferro,e agora quem iria fala era rhaenys.
Rhaenys-sempre foi a vontade do meu marido,que driftmak passasse de sor laenor para lucerys velaryon.-fala ela adiante de todos.-a ideia dele nunca mudou,a princesa Rhaenyra acabou de me em forma que gostaria de casa jacaerys com baela e lucerys com rhaena,e uma proposta que eu..definitivamente eu aceito.-pronucia deixado todos surpresos.
Viserys-o acordo foi restabelecido...novamente..eu viserys targaryen reafirmo lucerys velaryon hedeiro de driftmak do trono de madeira...e quer o casamento da minha neta princesa maya com meu filho aemond targaryen es...-a torce interrompe sua fala.-esta ainda de pé,o casamento será daqui a um mês.
Com essas palavras,maya começa chora em silêncio começando a cutuca as cutículas da unhas fazendo sai sangue,rhaenys a segura enquanto baela segura suas mãos para ela não se ferir,maya só voltou a realidade quando gritos e olha na direção vendo que vaemond estava sem a cabeça,ela passa a mão no rosto vendo que tinha o sangue dele no seu rosto.
Daemon-ele pode fica com a língua.-fala ele não sem importando
A noite.
Maya vestia seu vestido vemelho com preto e arruma seu cabelo,ela tinha chorado muito e agora estava tentando sorri Mais não conseguia,ela tinha colocado o colar que cregan tinha dado a ela a anos atrás,de alguma maneira ela se sentia bem com ele.
Maya começa a ir até a sala de janta,quando entra ve sua família que a olham pra ela,maya vai para o lado do seu irmão se sentado ali.
Jáce-você está bem..-perguntar pra sua gêmea maya faz que sim,mas jacaerys sabia que ela não estava bem.
O janta tinha começado todos riam e conversavam e Halaena se levanta e vai para o lado de maya falando algo no ouvido dela o que a fez sorri de verdade, ela se levanta e as duas começa a dança livres.
Aemond as observa maya dançado,mais isso acabado quando escuta a risada de lucerys,ele se levanta e pega sua taça a erguendo.
Aemond-meu atributo final-chama a atenção de todos e das duas mulheres.-aos meus sobrinhos que são inteligentes e fontes Strong.
Viserys-eu o desafio a dizer isso novamente.-diz ele indo para frente dele.
Aemond-escutou muito bem Strong.-ele iria continuar mais alicent o segura.
Alicent-o que esta fazendo...-disse ela ainda segurado ele.
Aemond-estou dado as boas vindas a eles.-respode a sua mãe.-vamos lá sobrinhos Strong.
Uma briga começou entre eles,depois do guardas os segura a briga acabou e todos fora para seus quartos.
No dia seguinte.
Maya acorda com a porta sendo trancada,ela olha vendo aemmod ali mais se levanta indo pra bem longe dele.
Maya-com faz aqui.-pergunta ela se mantendo a afastada dele.
Aemond-o rei está morto..-disse ignorando,maya sente lágrimas saírem dos seus olhos.
Maya-visará a minha mãe.-pergunta ela tentado não chora.
Aemmod-nos vamos coloca aegon ao trono.-responde ele se apróximado dela.-e como você vai se minha esposa tem que fica do nossos lado-fala chega perto da maya que da um tapa na cara dele.
Maya-eu não fica do lado de vocês ,e nunca vou se sua.-tenta sai de perto dele mais ele a pega e a joga na cama,e rasga a camisola dela que co meça grita por socorro.
Com rhaenys.
Rhaenys também estava nos corredores quando escuta os gritos e o choro de maya,sor Erryk e Rhaenys começa a ir em direção dos gritos,sor Erryk abre a passagem o dois viram maya no chão chorando desesperada.
Rhaenys-maya....-vai até a neta vendo estava suja com seu próprio sangue,aemond tinha a estruprado-sor Erryk fique de olho se alguém a parece enquanto eu a visto para nós vamos embora.
Ela ajuda maya se vesti e coloca uma capa cinza,eles vão para o fosso dos dragões onde seus dragões,maya vai com rhaenys na meraxes.
Rhaenys-não se preocupe minha menina,você será vinganda,não hoje mais irá se.-promente a neta fazen do meraxes sobe fazendo um estrago,maya ver os verde ali na sua frente.
Aemond-MAYA...grita por ela o que faz Meraxes rugi na direção dele o fazer para.
Meraxes sua do fosso indo embora para pedra do Dragão.
A guerra ja começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar e gelo |cregan stark
Fanfictiemaya targaryen irmã gêmea de jacaerys,senguda filha de rhaenyra targaryen,desde que nasceu foi prometida a aemmod targaryen,desde pequena trazia alegria ao rei viserys,mais isso não duraria.