Rhaenys targaryen on
Não podia acredita aquele que o aemmod fez isso com a maya,uma menina doci e gentil,ela será vinganda.
Chegamos em Dragonstone,maya desce primeiro eu em seguida,mandou lady Diana arryn leva maya para o antigo quarto dela,começo a ir até a sala da mesa pintada onde Daemon e rhaenyra estavam,os dois se vira me vendo ali.
Rhaenyra-princesa rhaenys,espero temos boas notícias da recuperação do serpente marinha...-eu interrompo ela.
Eu-viserys está morto.-volta diretor ao ponto,vendo suas expressões mudarem.-os verdes coroaram aegon rei na frente de todos.
Rhaenyra-como é....-as voz quase não saia.
Daemon-onde está a Maya.-pergunta ele.
Eu-ela veio comigo...ela foi-começo a dizer mais respiro fundo para temina de fala-a maya foi estruprada,por aemond,ela se recusou a fica com os verdes.
Vejo os olhos de daemon se encherem de ódio,e rhaenyra começa senti dor,olho sua mão que estava suja de sangue.
Rhaenyra-o bebê está nascendo.-fala ela.
Maya on
Suja.
eu me sentia suja,abraçava minha perna enquanto dia prendia meus cabelos em uma tranças no meu cabelo
Diana-querida...-se ajoelha na minha frente-sua mãe entrou em trabalho de parto é... o bebê nasceu morto.-fala ela começo chora de novo ainda mais.No funeral..
Estava no funeral da minha irmã vinseya,estava com jace e Luke e Joffrey,jacaerys apertava minha mão,enquanto vimos o corpo da nossa irmã vira cinzas,como um dor Erryk chega com a coroa do nosso avô.
Ele promete se leal a nossa mãe até a morte,e assim meu pai daemon coloca a coroa na cabeça da nossa mãe,a tornado rainha.
Na sala da mesa pintada..
Estava na sala da mesa pintada junto come meu pai e jace e Luke assim como os outros lordes,e minha mãe estava sentada escutado todos os lordes falarem.
Até o guarda anuncia chegada dos meus corlys e rhaenys,eles vieram até nos,não esperava a chega do meu avô que não o via a anos,ele me olha bom bom tempo,ele se apróxima de mim e me abraça e eu retribui.
Corlys-sinto muito minha neta.-pede ele acho que minha avó tinha falando a ele.
Começamos a discutir os que iríamos fazer,eu e jace tivemos ideia de nos mesmo entregamos as mensagens as casas vizinhas.
Sara Stark on
Estava costurado até eu tem uma visão da princesa Maya sendo peseguida por um dragão em ponta tempestade nessa madrugada,e o Dragão cai do no mar e morrendo junto da montadora.
Eu-pelo deuses...-me levanto e começa corre pelos corredores a procura do meu irmão.-cregan...
Autora on
Maya,jace é luke,estavam de frente à rhaenyra maya vestia roupa de montadora,jace iría para a casa Arryn e maya e Luke iriam para ponta tempestade.
Roupa de maya:
Rhaenyra-antes de irem,quero que jure que só vão só como mensageiros e não como guerreiros,jurei Para mim e diante do livro dos sete.-ordena ela maya foi a primeira a coloca a mão no livro e olha pra mãe,maya sabia tudo sobre o juramentos diante dos setes.
Maya-eu juro minha rainha..-jura ela olhando para mãe.
Luke-eu também juro..- coloca a mão no livro também,rhaenyra olha para jace.
Jace-eu juro..- coloca a mão em cima de irmã gêmea.
Rhaenyra-muito bem,agora vão meus filhos.-o três vão até seus dragões e sobem e começam a voar.
Em ponta tempestade.
Maya desce do seu Dragão vendo a dragoa de aemond ali,luke e ela começa a entra indo até a sala do trono onde lorde ficava chegado lá vimos aemond ali.
De uma longa conversa eles não tiveram a pouco já que aemond prometeu a mão de uma das filhas do lorde para daeron,aemond queria o olho de lucerys mais maya não deixou e lorde para garantir a proteção dos dois Velaryon mandou os guardas guiarem eles para seus dragões,Maya leva lucerys até o Dragão dele.
Maya-luke me escuta vá para casa e diga a nossa mãe o que aconteceu.-fala seria pra ele.
Lucerys-a onde você vai ele pode fazer algo com você.-fala ele que estava com medo de aemond fazer algo mais pior com a irmã.
Maya-com distraí o aemmod,vá pelo outro lado eu irei para o outro,só quarto que fique seguro.-respode a ele em empurrando ela para subir no Dragão e ela vai pro dela ordenado que levantasse o vôo.
Uma meia hora passou,maya pecebeu que a velha Dragão a peseguia,ela Começou a voar um pouco pra baixo perto do Mar.
Aemmod- apareça maya,você e minha...ninguém irá a quere eu sou o único que a desejo.- falava em Valeriano,de alguma forma a velha Dragão encotrou maya fazendo a calda da Dragão chicotea maya e sua Dragão,as fazendo cai no Mar.
Maya pensou que ali iria se seu fim,mais sente seu corpo sendo puxado escuta asapranta reugi e alguém a segura e braços a apertado depois de te colocado água pra fora do seu corpo, e uma voz a chamando,ela reconhecia a voz antes de apaga de vez era ele,era....
Cregan stark...
Cregan on.
Começamos as escuta barulhos de rugidos,olhamos a direção vendo um dragão que não chega a cai no Mar mais alguém cai dele.
Sara- e ela cregan..- fala vendo o Dragão fica agitando e rurgindo muito.-na minha visão esse tempo todo era a princesa Maya que caia...maya velaryon.
O banco chegou mais perto não tão perto por causa da Dragão,não penso duas vezes antes de pula na água,nado ate onde maya estava pego a mão dela a puxado pra mim,começo a subi até superfície começo a nada até o navio onde meus homens puxam o corpo de maya pra dentro do navio e me ajudam a subi nele de novo.
vou até ela rapidamente começo a fazer coloco minha mão juntas no coração dela começo fazer massagem cardíaca,maya começa vomita água e turci muito,a seguro em meus braços vendo ela apagade novo.
Eu-mande o mestre rapidamente para examinar a princesa Maya.-penso a minha irmã que sai rapido,pego ela no colo e a levo para a cabine..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar e gelo |cregan stark
Fanficmaya targaryen irmã gêmea de jacaerys,senguda filha de rhaenyra targaryen,desde que nasceu foi prometida a aemmod targaryen,desde pequena trazia alegria ao rei viserys,mais isso não duraria.