gêmeos Velaryon

407 18 2
                                    

Autora on

Rhaenyra estava dado a luz a seu quanto filho,ela já teve o seus primeiros filhos gêmeos jacaerys e maya,depois lucerys seu terceiro filho e agora era o quanto filho,depois Rhaenyra escuta seu bebê  chora e e entrege em seu braços,ele e muito lindo.

Depois de ir para o quarto da rainha leva seu filho Jeffrey,ela estava indo até onde seus filhos brincavam,rhaenyra ver jacaerys e lucerys  brincando  no tapete e maya estava sentada lendo seu livro.

Jacaerys-mãe se levanta de onde estava indo até a mãe.-olha..

Lucerys-escolhemos um ovo pro bebê.-diz vindo também é jacaerys abre  uma chapa quente revelando um ovo de Dragão.

Maya-eu e jacaerys deixamos o luke escolhe.-disse ao lado da mãe que abraça de lado.

Rhaenyra-tenho certeza de que foi uma ótima escolha.-fala beija a testa da filha.

Lucerys-posso ver ele...- tenta vê o pequeno caçula mais laenor não deixa.

Laenor-não vocês vão para o fosso dos dragões se não mandaram uma e equipe de busca.-diz saído e Maya da um beijo  na bochecha da mãe indo até  a porta já que tinha aulas.

Com a maya.

Maya tinha saído das suas aulas com a septa ela tinha aulas de bordado ou aulas de alto Valeriano entre outras.

Agora ela estava bordado e sua tia Halaena observava seu insetos  quando a rainha alicent entra vendo a menina ali bordado,maya tinha seu geito quieto as vezes sussurra coisas pra si mesma igual a Halaena.

Alicent-o que esta fazendo maya.-pergunta se senta olhando as duas meninas.

Maya-estou fazendo uma borboleta azul,vossa grança.-fala mostrado a borboleta.

Halaena-ele tem 120 perna ou mais,e eu acredito que ele não enchega.!-fala olhando o animal na suas mãos.

Alicent-e por que você acha isso.-pergunta a filha enquanto olhava pra duas ao mesmo tempo.

Halaena-esta além da nossa compreensão.-fala mostrado o animal.

Alicent-tem razão...-fala tocado no braço dela que se assusta um pouco.

Um guarda chega com aemond todo sujo de cinzas,maya olha pro seu futuro  noivo,maya não estava nada feliz com isso,e então se despede da tinha e sai dali.

Maya recebe a notícia de que sua tinha laena e sor Harvin Strong estavam mortos,ela ficou muito triste por ambos.

Em driftmak.

Maya olhava para o caixão de sua tia laena se atirado no mar,maya amava sua tia e agora estava abraçada a sua mãe e irmãos,Depois disso ela se sentou em um canto mais a afastado Das pessoas.

Rhaenys pecebeu que sua neta estava distante entre o filhos de rhaenyra maya era sua cópia em tudo,depois de ir ate as netas e foi ate a outra senta ao lado.

Rhaenys-o que foi minha pelola do mar.-disse olha pra maya que tentando limpa as lágrimas.

Maya-queria a tia laena vovó..-diz chorando rhaenys abraça a menina.

Rhaenys-de onde ela está..ela sempre estará perto de nós querida.-fala confortado maya,de longe rhaenyra e daemon olhavam para as duas abraçadas.


Mar e gelo |cregan stark Onde histórias criam vida. Descubra agora