driftmak

215 9 1
                                    

Autora on

Maya tinha dormido e estava no seu quarto em driftmak,quando baela e Rhaena suas primas a acorda ela,maya se levanta confusa e olha pra duas meninas e depois olha para seus irmãos.

Maya-o que houve.-pergunta confusa por eles estavam acordados.

Rhaena-alguém tá tentado rouba vhagar.-fala puxado maya da cama indo para onde ficava o fosso,e encontrado aemmod ali,ele tinha domado vhagar.-você..

Aemmod-agora tenho um dragão.-fala simples.

Rhaena-vhagar era minha por direito.-fala ela olhando com ódio.

Aemmod-não mais...mande eles arranjarem um porco pra você-aquelas palavras foi o suficiente para começar uma briga.

Todos saíram feridos e Maya também  um grande  corte nas costas e no ombro até o ponso feito por aemmod,que teve um olho arrancado.

[...]

Maya estava sendo costurada nas costas,já que seu braço ja estava com pontos que levou muito Halaena estava no seu lado transmitido conforto do jeito delas,sua mãe tinha chegado e estava do seu lado junto com rhaenys e corlys que estavam com as outras netas.

No meio da qual discussão maya só queria ir para seu quarto descansa não queria escuta mais brigas,terminou que a rainha vai pra cima de rhaenyra e cortado seu braço esquerdo igual o da filha.

Depois de tudo maya queria fica em driftmak onde  queria fica perto dos avós já que também perderam mais outro filho.

2 meses depois.

Maya começava a recebe cartas com o selo da casa Stark em winterfell,Maya respondia todas e isso foi dado uma amizade entre eles.

Maya começou asse revoltados deuses e do sente,Maya tinha se tornadouma mulher responsável.

Ela as vezes mandava cartas a Halaena mas não queria ir para Fortaleza vemelha,queria fica em driftmak.

No norte na casa Stark.

Crença lia a carta que maya tinha escrevendo pra ele,sua palavras era doces,linda,perfeita,mais ele era de meno por enquanto.

Mar e gelo |cregan stark Onde histórias criam vida. Descubra agora