arrogância de vaemond

171 10 0
                                    

Maya on

Estava bordado enquanto conversavaa com minha septa Diana,ela se tornou a pessoa mais próxima só vive comigo,ela e da casa arryn.

Uma das pessoa mais boas pra mim e e bem leal a minha mãe,agora nos duas estávamos bordado juntas,como sempre eu estava vestida com meu vestido azul  e um colar da  estrela do sete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma das pessoa mais boas pra mim e e bem leal a minha mãe,agora nos duas estávamos bordado juntas,como sempre eu estava vestida com meu vestido azul e um colar da estrela do sete.

Uma das pessoa mais boas pra mim e e bem leal a minha mãe,agora nos duas estávamos bordado juntas,como sempre eu estava vestida com meu vestido azul  e um colar da  estrela do sete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diana-esta tudo bem Querida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Diana-esta tudo bem Querida.-diz chamado minha atenção.

Eu-sim estou,só estava pensando em algo mais já me esqueci.-digo voltado aborda,já faz anos que vivo em driftmak com minha avó e baela,meu avô tinha indo para uma guerra nesses anos e voltou somente dois dias,deixado minha avo cria eu e baela.

Na sala do trono de madeira.

Estava do lado esquerdo da minha avó que sentava no trono e baela do outro lado e o nosso tio, vaemond velaryon que tinha acabado de chega.

Rhaenys-prepare tudo para recebê-lo mestre ordena minha avó,o Mestre sai.

Baela-o serpente marinha e fonte.-diz ela para nossa avó.

Vaemond-sem dúvida...-fala nos fazendo olha para ele.-entretanto já havia a febre,vence homens mais novos que ele.

Rhaenys-eu não vou sofre com mal rigoroso em minha casa vaemond-fala ela já perdendo a paciência.

Vaemond-eu amor meu irmão,mas devemos se sinceros quanto a isso-fala ele e continua-talvez tenhamos encontrado o navio ou terá partido e quem ficará com o trono de driftmak.

Eu-a minha avó está bastante confortável nele-falo e seu olha vai para mim,podia senti seu ódio.

Vaemond-ela governa na ausência do seu marido,com a morte dele o trono será passado-disse ele

Rhaenyrs-para lucerys velaryon,como meu marido deseja-diz simples

Vaemond-eu tenho mesmo sangue do serpente marinha o parente mais próximo.-fala subido as pequena escada do trono.

Rhaenys-tome cuidado cunhado,isso pode se ouvido como traição.-avisa minha avó,vaemond chega mais perto e eu e baela ficamos em a lenta para qualquer movimento dele.

Vaemond-eu só falo a verdade rhaenys,você sabé disso.-disse serio

Rhaenys-o assunto já foi resolvido.-fala querendo para aquela confusão.

Vaemond-por um homem que cuja ambição nos trouxe calamidade atrás de calamidade,meu irmão só se importa com livros de história-continua falando e ele me olha.-mas linhagem velaryon deverá ser extinta suplantada,pelos filhos da casa Strong driftmak é minha por direito.-agora olha para minha avó.-mesmo eu gostado do seu apoio,eu não posso,os ventos mudará a coroa tem ótimos motivos.

Rhaenys-meu primo o rei contaria sua lingua por isso.-fala ela.

Vaemond-mas não é Uma rei que senta no trono de ferro e uma rainha.é-disse confiante e começa sai da sala do trono.

Eu-o cavalo Marinho perderá a cabeça.- uma sussurra sai da minha boca,sinto a mão da minha avó.

Rhaenys-envie uma carta para sua mãe-fala apetado minha mão.-temos que ir para king's landing.

eu-sim senhora,agora mesmo irei manda.-começo a sai da sala indo pro meu quarto escrevo a carta mando o mensageiro leva para Dragonstone para minha mãe.olho para Diana.-Diana prepare um vestido pra mim irei para king Landing...

Mar e gelo |cregan stark Onde histórias criam vida. Descubra agora