001

4.1K 472 111
                                    

Entrei no estúdio de gravação com uma energia vibrante ao meu redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entrei no estúdio de gravação com uma energia vibrante ao meu redor. Os corredores iluminados estavam cobertos de pôsteres de programas famosos, criando uma atmosfera de antecipação. Senti um friozinho na barriga, mas estava animada.

No estúdio principal, o cenário do "Encontro às Cegas" estava impecável. Um grande painel dividia uma parede em duas seções, garantindo que as participantes não pudessem ver umas às outras. As luzes estrategicamente posicionadas criavam um ambiente acolhedor e sofisticado, enquanto as câmeras estavam prontas para capturar cada momento.

As quatro participantes começaram a chegar, uma a uma, cada qual exibindo uma expressão de nervosismo e excitação. Primeiro, vi uma jovem vestindo um elegante vestido vermelho. Em seguida, uma garota ruiva, com um sorriso tímido. Depois, uma moça que irradiava uma energia contagiante. E, por último, uma mulher morena, com uma presença confiante.

Os Caras estavam se preparando, ajustando microfones revisando seus roteiros e colocando copos de água sobre a mesa.

— Vamos começar! , anunciou o diretor, sinalizando o início da gravação.

Eu claramente estava nervosa, as garotas ao meu lado aparentavam estar totalmente tencionadas igualmente a mim, isso por algum motivo me faz me sentir mais segura por saber que não estou sentindo esse sentimento sozinha.

— Nós somos aqueles caras e hoje é vídeo de encontro às cegas, a cada eliminação podemos revelar um pouco mais de nossas pretendentes, e para essa missão temos um integrante super amado e mais que especial do nosso canal.  – Diz Beltrão enquanto olhava a cabine que estávamos.

— Porra, eu posso ir embora?  – diz Chico moedas vendando de frente a cabine que eu e as outras participantes estávamos.

— Infelizmente não nosso amigo Chico! – diz Donatello rindo. — inclusive pode tirar sua venda.

—  Caralho, você se superaram nesse episódio. – o garoto diz tirando a venda.

— Então garotas, podem se apresentar! – Beltrão diz enquanto encarava a câmera.

— Eu sou a Amanda, tenho 26 anos e sou arquiteta, pode ter certeza que teremos uma historia bem estruturada, já que você diz que é despreparado para a vida.

— Eu sou a Luana, tenho 27 anos e faço direito na UF.

— Meu nome é Júlia, tenho 21 aninhos e faço faculdade de moda — disse a garota, aparentando um misto de nervosismo e entusiasmo enquanto ajeitava seu vestido vermelho.

— Meu nome é Clara, tenho 23 anos e estudo engenharia na federal.

— Bom, eu sou a Sophia Guedes, tenho 25 anos e sou influencer digital, e pode ter certeza que comigo você irá perder a fama de "aquariano nato".

— Acho que até agora você ganha mais lucro com a sophia ein chico?  – diz o pig rindo e eu não me contive e soltei uma risada junto a dele.

— Luana, Luana, quem faz direito é inteligente para caralho e eu acho que seu parceiro ideal não é nosso amigo chicoin. – diz Beltrão enquanto anotava algo em uma prancheta.

— Porra Beltrão, me chamando de burro de graça?  – Chico passa a mão em sua barba.


Chico eliminou praticamente todas as participantes, restando apenas Amanda e eu. Mantive minha autoconfiança inabalável enquanto aguardava o próximo passo, ciente de que eu poderia me envolver em polêmica estando em um vídeo com alguém relevante na mídia.

— Partindo para as rodadas finais, restando Amanda e Sophia. Quem será que leva um beijo do nosso bitcoin ein? – Diz maciel fazendo suspense a câmera.


— Última pergunta – Beltrão diz dando um ar de suspense, a garota ao meu lado parecia bem nervosa.  — Oque você acham mais atraente no nosso Chico moedas?

— Acho que a energia dele tem uma pegada bem interessante, o fato de você ser carioca também. – diz amanda.

— O seu sorriso, Chico moedas tem um sorriso que fode qualquer um, eu por exemplo cairia no seu papinho facilmente. – após a minha fala os caras gritam enlouquecidamente, Chico moedas parecia com vergonha.

— Sophia, Sophia.  A partir desse momento você alugou um triplex na cabeça de franciso moedas.  Acho que agora não vai ser mais só o sorriso que vai te fuder. – Donatello diz e todos caem na risada.

 – Donatello diz e todos caem na risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-> avisinhoss

Oque acharam do capítulo de hoje??? Inclusive
a partir do próximo capítulo eu irei colocar meta de estrelinha, pois a fanfic está beeeeem flopada. Caso você esteja gostando deixe a estrelinha para me motivar a escrever mais. Eu adoro ler os comentários de vocês também, então caso queiram falar sobre algo sintam-se a vontade! beijinhoss 💋💋

DESTINO AS CEGAS.  | Chico moedasOnde histórias criam vida. Descubra agora