006

3.7K 417 121
                                    

Entrei em casa ainda com a música do pagode ressoando nos meus ouvidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Entrei em casa ainda com a música do pagode ressoando nos meus ouvidos. A noite tinha sido longa e intensa, mas eu me diverti muito. Joguei a bolsa no sofá, tirei os sapatos e caminhei descalça até a cozinha para pegar um copo d'água. Senti o cansaço acumulado nos pés e nas pernas, sinal de que eu aproveitei bastante.

Enquanto bebia a água, meu celular vibrou. Ignorei por um momento, querendo apenas saborear a calma da minha casa depois da agitação daquela noite. Passei pela sala, e me joguei no sofá. Fechei os olhos, lembrando dos momentos mais divertidos da noite, as risadas com os caras, as músicas e, claro, os olhares trocados com o bitcoin. Ele sabia exatamente como mexer comigo, mas eu também sabia como mantê-lo interessado.

Quando finalmente peguei o celular, vi uma notificação de mensagem no Instagram. Pensei que fosse algum dos caras, talvez me enchendo o saco, mas a surpresa tomou conta quando percebi que era uma mensagem do podcast "Podpah". Eu não acompanhava eles mas sempre gostei do estilo descontraído deles.

— Puta merda, oque rolou? – pensei comigo mesma.


Eu não abria as redes sociais desde o pagode. Não teria como me cancelar nesse tempo, ou teria? Pois é, deu tempo. Em algumas horas, eu era apenas uma influencer de moda, mas agora, Sophia Guedes é conhecida como a suposta "affair" de Chico Moedas. Grande título, suposta ficante de homem infiel.

O meu maior medo naquele momento era, com certeza, abrir o Twitter. As fãs da Sonza provavelmente estariam caindo em cima de mim. Mas ignorei aquilo por um momento e fui abrir a mensagem do podcast. Era a assessoria deles me convidando para participar do canal com Chico. Claro que era com o Chico.


Antes de aceitar, decidi consultar a minha assessoria também, para ver se seria uma boa ideia eu aparecer justamente com o Chico Moedas. Confesso que eu estava animada, nunca passou pela minha cabeça ir a um podcast.

Minhas mãos tremiam de ansiedade enquanto aguardava a resposta da assessoria. A ideia de compartilhar um espaço com Chico, um dos influenciadores mais comentados do momento, era ao mesmo tempo excitante e assustadora. Eu sabia que ele tinha uma legião de fãs e, consequentemente, um grande poder de influenciar a opinião pública.

Minutos depois, meu celular vibrou com a resposta da assessoria. Eles achavam que seria uma excelente chance de exposição e que eu deveria aceitar. Respirei fundo, respondi ao convite do podcast confirmando minha participação, e me preparei mentalmente para o todo hate que eu provavelmente iria levar.


Isso aconteceu por volta de duas horas da manhã. Eu sabia que precisava descansar. Desliguei o celular e me dirigi ao banheiro, onde lavei o rosto e escovei os dentes. O reflexo no espelho mostrava uma mistura de cansaço e derrota nos meus olhos. Vesti meu pijama favorito, me joguei na cama e puxei o cobertor até o queixo. Minha mente ainda estava no cancelamento, mas o cansaço acabou vencendo. Pouco a pouco, fui me deixando levar pelo sono, até que finalmente adormeci.

Pela manhã abri os olhos lentamente escutando a campainha tocar, sentindo uma dor de cabeça do cacete, daquelas que parecia que estavam martelando minha cabeça. É, amigos, a ressaca chega para todos, acompanhada pelo gosto amargo na boca e o leve enjoo que parecia não ter fim, maldito gin de morango. E então eu tomei coragem para me levantar e abrir a porta.

caminho até a porta e a abro e para a minha surpresa era o bitcoin.

— retiro oque disse, você tem péssimo gosto para escolher rolê. – cruzo os braços.

— bom dia para você também. – ele entra em meu apartamento. — tá tendo churrasco na casa do alvinho e eu vim te buscar para ir com a gente.

— Calma aí, eu ainda tô me recompondo. – me sento no sofá e fecho a porta.

Eu não estava nem um pouco no pique de ir para o churrasco. A ressaca estava insuportável, uma dor de cabeça do caramba, náusea e tontura.


— Ressaca?. – ele senta ao meu lado colocando a cabeça debaixo do meu braço.

— exatamente, me arrependo por cada gole de álcool. – bufo.

— Cê faz de durona mas uma simples noite já te derruba. – ele leva a cabeça dele até o meu pescoço dando leves mordidas.

Me arrepio com a mordida do bitcoin, sentindo um calafrio. Sua proximidade e o toque dos lábios me envolvem por um momento. Mas logo corto o assunto. Me levanto tentando recuperar a compostura, e mudo o foco da conversa para esconder o que senti.



— Desculpa aí se eu não sou igual ao chico moedas, que bebe de quarta a domingo. – ironizo e me levanto do sofá.


Acho que a minha maior red flag é cair no papinho de homem que não presta. Esse maluco sabe exatamente o que fazer para mexer com uma mulher. Ele tem um jeitinho de filha da puta e uma conversa envolvente. Mesmo sabendo que não vale nada, acabo me deixando levar pelo charme e pela lábia dele. Parece que tem um poder hipnótico, que me faz esquecer de todos os defeitos dele e me jogar na ilusão que ele cria. Cariocas geralmente são difíceis de resistir.



 Cariocas geralmente são difíceis de resistir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-> avisinhoss

OIOI LINDOS, peço perdão pelo sumiço de praticamente uma semana 😓👎 Eu estava em semana de prova, e estou estudando p recuperação, mas se tudo der certo semana que vem eu já estarei de férias. E entaoo eu irei escrever com mais frequência, inclusive eu estou pensando em escrever uma fanfic do maciel, comentem se apoiam! E em relação a maratona de episódios, eu ainda estou pensando nessa ideia, não sei se meu bloqueio criativo vai me permitir escrever uma cacetada de episódios. E a meta é 400 estrelinhas e 70 comentários, beijocas!! 💕💕

DESTINO AS CEGAS.  | Chico moedasOnde histórias criam vida. Descubra agora