Eu olho para o espelho enquanto passo um corretivo, tentando não pensar demais sobre o que me espera no PodPah. Meu nome ao lado do de Chico Moedas já virou uma pauta nas redes sociais. Ser o "affair" dele é praticamente uma piada interna.
Pego o rímel e começo a aplicar nos cílios, lembrando da confusão que é minha vida ultimamente. Quem diria que um encontro às cegas ia dar nisso? Todo mundo achando que somos o casal do momento ou que é só uma grande jogada de marketing.
Chico é considerado famoso então qualquer passo que ele dá vira notícia. Por que não aproveitar um pouco desse hype, certo? Ainda assim, não posso deixar de me perguntar se estou entrando em um campo minado.
O vestido que escolhi é simples, mas elegante. Enquanto coloco o batom, me pergunto se Igão e Mítico vão perguntar sobre o suposto romance. Já estou até ensaiando uma resposta meio descontraída para desviar o assunto.
Prendo o cabelo em um coque bagunçado e dou uma última olhada no espelho. Talvez isso tudo seja uma grande loucura, mas também é uma chance de mostrar quem eu realmente sou, fora das manchetes sensacionalistas.
Dou um suspiro e pego minha bolsa. Vamos lá, Sophia. É só um podcast. O que pode dar errado? ( tudo )
Saio de casa e entro no carro, dirigindo até o estúdio do PodPah. O trânsito é caótico, como sempre, mas consigo usar o tempo para revisar mentalmente as respostas que vou dar.
Quando chego, vejo a fachada do estúdio e sinto aquele frio na barriga típico de eventos ao vivo. Respiro fundo e sigo em frente, mantendo a postura.
Assim que entro, sou recebida por uma equipe simpática que me leva até a sala de espera. O ambiente é descontraído oque fez eu me sentir um pouco mais relaxada.
Vejo Chico chegando logo depois, com aquele sorriso meio cafajeste que ele adora.
Igão e Mítico nos cumprimentam animadamente, e logo estamos sentados, prontos para começar. O som dos microfones sendo ajustados e as luzes piscando sinalizando que a gravação estava prestes a começar.
Eles começaram a fazer perguntas simples, apenas para iniciar os assuntos que vão gerar uma certa polêmica.
— Mas vocês se conheceram na gravação do vídeo mesmo? — Igão pergunta.
— Eu acredito que sim. – solto uma risadinha.
É nesses momentos que você deve controlar sua língua e calcular milimetricamente oque você vai falar. Agora, se esse maluco inventar de ir no banheiro e me deixar responder as perguntas sozinha eu mato ele. Sei que ele adora um banheiro, mas eu não vou ficar constrangida sozinha não.
A entrevista avança com perguntas sobre nossas vidas pessoais e o suposto romance. Em certo ponto, Mítico lança uma pergunta que me pega desprevenida:
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO AS CEGAS. | Chico moedas
Fanfiction─── ⋆⋅Destino as cegas! 💋 ☆⋅⋆ ── @ssophiafics on tiktok. Sophia Guedes, uma jovem apaixonada por humor e conhecida por seu conteúdo de moda nas suas redes sociais, recebe um convite inusitado feito por sua melhor amiga 'Valentina Bandeira, que seri...