004

3.4K 397 122
                                    

Tínhamos acabado de chegar no pagode, de cara avistamos os garotos sentados em uma mesa, eu e chico fomos até a mesa que eles estavam e nos sentamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tínhamos acabado de chegar no pagode, de cara avistamos os garotos sentados em uma mesa, eu e chico fomos até a mesa que eles estavam e nos sentamos

— Por que vocês demoraram, ein? – Pig perguntou, cruzando os braços com um sorriso curioso.

— Chico resolveu revelar seu fetiche por axilas — eu disse, provocando risos instantâneos entre os garotos, que trocaram olhares divertidos.

— Já tá assim, Chico? – Maciel provocou, levando o copo de cerveja aos lábios e rindo.

— Controla essa sua boca Maciel. – Chico escondeu o rosto com as mãos, tentando conter o riso.

Nós todos caímos na risada novamente. A atmosfera do pagode era vibrante, e estar com aqueles garotos realmente me fazia bem. Cada parada nossa era seguida por pedidos de fotos, especialmente com Chico, que era o centro das atenções, ele tava quase se tornando um Justin Bieber brasileiro.

Entre uma parada e outra, fui ao bar, e Chico veio comigo.

— Boa noite, em que posso ajudar vocês? – o barman nos cumprimentou com um sorriso simpático.

— Eu gostaria de um gin tônica de morango.

— Cara, por mim pode ser apenas uma cerveja num copo sujo. – Chico respondeu com seu jeito descontraído.


Nós ficamos sentados no balcão do bar, esperando enquanto o pagode ecoava ao nosso redor, misturando-se às risadas e conversas animadas. Chico apoiou os cotovelos no balcão.



— Até que vocês tem bom gosto para escolher rolê. – eu dou uma risadinha de leve.

— Cara, pagode nunca decepciona.

— Concordo plenamente, mas você não faz o tipo de quem escuta pagode.

Chico ergueu as sobrancelhas enquanto me olhava;

— Aí não pô, as vezes a gente tem que sofrer um pouquinho. – chico diz enquanto cruza os braços.


— A palavra sofrer vindo de chico moedas? Achei intrigante. –  ambos soltam uma risada.

Enquanto as bebidas chegavam ao balcão, Chico pegou um cigarro do maço no bolso e o acendeu com um isqueiro. Um leve sorriso brincava em seus lábios enquanto ele soltava a fumaça lentamente, ouvindo a música "Deixa alagar" tocando.

— Hmm, Chico, se você gastasse metade dessa energia em parar de fumar, quem sabe eu poderia até te dar um incentivo extra.

Chico riu, soltando a fumaça com um ar descontraído.

— Tô para parar, #adeusfumaça. – ele ironiza.

Realmente chico moedas tem uma lábia que eu vou te contar, deve ser por isso que várias "quiseres" ele, e também levamos em consideração que ele é um gatinho, vamos aos fatos. Ele pode não ser tão bonito mas ele tem um charminho.

DESTINO AS CEGAS.  | Chico moedasOnde histórias criam vida. Descubra agora