007

2.8K 346 123
                                    

Me recomponho e olho para o Chico, ainda sentado no meu sofá com aquele sorrisinho amarelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me recomponho e olho para o Chico, ainda sentado no meu sofá com aquele sorrisinho amarelo. Tento ignorar a pontada de dor de cabeça e vou até a cozinha, buscando um remédio para aliviar a ressaca.

— Vou tomar um remédio e beber um café antes de pensar em qualquer churrasco, tá? — digo, enquanto encho a chaleira de água.

Chico me observa com aquele olhar de quem está se divertindo com a situação.

— Sem pressa, o Alvinho ainda tá organizando umas coisas por lá.

— Vocês realmente não cansam né? Uma noite no pagode e amanhecem o dia com churrasco. — respondo enquanto bocejo.

— Em compensação aos meses que ficamos sem sair. — ele se levanta e se aproxima de mim, encostando na bancada da cozinha, — Não é como se você não gostasse de sair né?

— Tá sabendo de muita coisa para quem me conheceu ontem não? — cruzo os braços.

— Apenas deduzi. — Ele sorri e pousa seus braços em minha cintura. — Parece que eu acertei.

Sinto o calor do corpo dele e apesar da minha resistência inicial, não consigo evitar um leve sorriso.

Enquanto espero o café ficar pronto, pego o celular e dou uma olhada nas redes sociais. Felizmente, não há nenhuma tempestade de comentários ou cancelamentos. Parece que os haters deram uma descansada, mas sei que é questão de tempo.

— Você já viu a mensagem do podcast? — pergunto, enquanto mexo no café.

— Vi, vai aceitar?

— Minha assessoria acha que é uma boa ideia. Então acho que vou, sim.

— Sendo sincero, eu confesso que eu tenho um pouco de receio de aceitar esses convites. — ele me olha levantando as sobrancelhas.

— Defante conseguiu mesmo te traumatizar né? – Solto uma risadinha referente a sua última participação.

— Você não ia se arrumar para o churrasco? — Diz Chico fugindo do assunto, claramente ele tinha se traumatizado com o louro.

As vezes só um "Oi Chico, como cê tá menino" pode traumatizar a vida de uma pessoa. Na minha cabeça Chico moedas nunca se arrependeu tanto de trair alguém. Ou as vezes não, o cara ganhou fama para um caralho e consequentemente dinheiro também, tenho umas opiniões questionáveis sobre o antigo relacionamento desses dois que eu acho melhor guardar para mim.

Mudando o foco, eu tomei um banho bem rápido e escovei os meus dentes. Em questão de roupa eu peguei o primeiro biquíni que eu vi em meu guarda-roupa e um short jeans, arrumei uma bolsa com protetor solar e uma roupa para eu usar após a piscina.

— Tá pronta? — Chico pergunta, levantando-se do sofá.

— Pronta. — respondo, pegando a bolsa.

DESTINO AS CEGAS.  | Chico moedasOnde histórias criam vida. Descubra agora