003

3.6K 427 120
                                    

Era por volta de 18h e eu estava no estúdio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Era por volta de 18h e eu estava no estúdio. Beltrão e os caras me chamaram para sair e eu não pensei nem duas vezes antes de topar. Nós iríamos para um pagode, e pelo fato de eles terem me chamado, Chico iria também.

— Como o carro tá lotado, duas pessoas daqui terão que ir de Uber. – maciel diz levantando as sobrancelhas.


— Eu posso ir de Uber, daí eu já pego e passo em casa para me trocar. – eu digo enquanto abro o aplicativo da Uber.

— E quem vai junto com a sophia? – todos encaram Chico.

— Pô, eu posso ir. – Chico moedas diz enquanto passa a mão em sua barba.

— Eu já sabia. – Alvinho diz sussurrando.

Eu rio da fala de Alvinho e peço o Uber com parada na minha casa.

— Já pedi o Uber, tá a 3 minutos daqui! – continuo mexendo em meu celular.

Se passaram os três minutos, os caras já haviam saído para conseguir pegar uma mesa, pois o pagode provavelmente estaria bem lotado. Eu e Chico seguimos no Uber, em silêncio a princípio. O motorista estava ouvindo uma música da Luísa Sonza e a única coisa que eu fiz foi rir silenciosamente, eu podia ver Chico quase estourando de raiva.

Chegamos em meu apartamento e eu convidei ele a entrar enquanto eu me arrumava. Ele aceitou, ele ficou sentado na sala enquanto eu me arrumava em meu quarto, a única coisa que passava na minha cabeça naquele momento era como que em poucas horas esse caras não me conheciam e agora nós iríamos num pagode como se fôssemos amigos íntimos. Isso tava longe de ser uma má ideia, oque será que iria acontecer nessa noite? Perguntei a mim mesma.

Eu escolhi um vestido preto elegante, cujo tecido fluía suavemente ao redor do meu corpo. Optei por um batom vermelho escuro, que contrastava com a cor do vestido, destacando meus lábios. Nos pés, calcei um par de saltos altos que complementavam o conjunto, conferindo elegância e confiança ao meu visual. Modestamente, me senti linda para caralho.


— tô pronta! – saio do meu quarto mexendo no celular.

O garoto me olhou de cima abaixo enquanto passava a língua entre os lábios com aquele sorrisinho de filha da puta.

— Eles acabaram de mandar mensagem perguntando se a gente já estava indo. – Chico levanta as sobrancelhas.

— fala que eu já pedi o Uber. – me sento ao lado do garoto no sofá.


— já avisei. – ele diz enquanto me olha.

Chico se enfia debaixo do meu braço, aninhando-se como se fosse algo muito normal. Ele tem um fetiche em sovaco, algo que nunca fez questão de esconder. Minutos depois, o Uber chega, interrompendo o momento de Chico. Nos levantamos e saímos juntos, rindo. Durante o trajeto, Chico não perde a oportunidade de fazer piadas, mantendo o clima leve e descontraído. Quando finalmente chegamos ao pagode, somos recebidos pelo som contagiante do samba e pela energia vibrante do lugar.

— porque vocês demoraram ein? – pig pergunta enquanto cruza os braços.




— porque vocês demoraram ein? – pig pergunta enquanto cruza os braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                         
- > avisinhoss

(Perdao pelo capitulo curto affs 😓)

Como dito no capítulo anterior eu irei postar 2 capítulos seguidos por vocês baterem a meta de estrelinha (ainda sai hoje🙏) tentem bater a meta de 40 estrelinhas e 20 comentários!! Beijinhoss  divos!! 💋💋

DESTINO AS CEGAS.  | Chico moedasOnde histórias criam vida. Descubra agora