João Vitor
São Paulo - ponto de vista
31/07/2021Era o último dia do mês. Um sábado.
Pedro estava aqui em casa para que a gente pudesse diagramar o livro.
Lobos estava pronto. Eu estava completamente apaixonado.
Esse livro vai me levar a sonhos que sempre sonhei. Dia 03 eu entregava o livro para a editora montar ele e colocar as vendas.
Eu não achava jeitos de agradecer o Pedro. Ele já chegou a ficar até 01hr da manhã aqui em casa me ajudando.
Ele perdeu tempo com a filha dele pra' ficar aqui. Pedro foi literalmente o meu piloto. Me guiava e me levou a ter outros pensamentos sobre os livros. Sobre a escrita.
Eu espero que Pedro consiga realizar seus sonhos também, ele merece mais que tudo.
Ouvi o interfone e abri para Pedro, que bateu na porta do meu apartamento e eu abri.
Ele estava sorrindo.
- Como vai, meu escritor!?
- Bem, meu piloto! - Ele riu e entrou, indo pra' sala.
- Pronto para a parte mais fácil?
- Totalmente!
- Esse lançamento vai ser sucesso!
- Tomara! Inclusive, como posso te agradecer por tudo?
- Sério?
- Uhum..eu quero te agradecer por tudo.
- Só não desiste do seu sonho. E pare de perseguir as pessoas!
- Ah para com isso! Eu nem te persegui tanto assim!
- Ata bom!! Eu vou fingir que acredito!
O livro tinha 200 páginas, e se não fosse pelo Pedro, eu nunca estaria entregando esse livro.
Sabe, todo esse tempo com Pedro, fez com que ele deixasse de ser um meio de uso, para um amigo especial.
Não sei se ele sente o mesmo, mas eu sinto meu coração batendo, rápido, como nunca, quando vejo o sorriso dele.
Eu não me preocupo se vou conseguir manter ele na minha vida, pois sei que a Lia não vai me deixar sumir.
Eu quero viver do lado do Pedro. A vibe dele é boa, ele transmite uma energia maravilhosa, coisa que enquanto eu tentava escrever meu livro sozinho, eu não sentia.
Pedro tem uma luz especial.
Pedro foi minha luz no fim do túnel.03/08/2021
Era o dia da entrega do livro, enviei o PDF para a editora, enquanto Pedro estava do meu lado, no sofá.
Lia estava com a gente, no caso, dormindo na minha cama, ela não tinha dormido direito a noite.
Ana Caetano e Vitória Falcão, estavam com bebidas que elas tinham trago para gente comemorar, Renan e Gio ansiavam para brindar. E Malu, amiga de Pedro, se apoiava no ombro dele, esperando com a gente o email de confirmação da venda do livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu piloto| pejão.
FanfictionE se o Jão fosse atrás de descobrir quem é o motoqueiro de preto só para poder escrever seu primeiro livro? E se Pedro, fosse o tal motoqueiro e aceitasse ajudar Jão no primeiro livro dele? E se a ex de Pedro tentasse roubar Pedro pra ela? E se a...