Eu cuidei da Lia exatamente como prometi.
Porque, no final, Pedro me deixou e eu virei pai da sua filha. Com a mesma idade em que ela virou filha dele.Ela se formou em uma faculdade de cinema.
Tinha sua própria casa..
Pirata e super foram lançados. E agora eu tinha lançado anti herói, também chamado de meu piloto, para contar minha história com Pedro.
Eu estava solitário novamente. Tentei outros relacionamentos, beijei pessoas e pessoas para consolar e afogar minha dor assim como ela me afogava.
Mas não dava jeito. Eu estava destinado a Pedro, e Pedro destinado a mim. Então
em uma madrugada fria, a lua não me pedia desculpas, mas parecia me abraçar.Fui a cozinha e tomei várias pílulas de uma vez só.
Então se você está lendo isso é porque eu morri..
Eu cheguei a eternidade e Pedro me olhou sorrindo.
Eu me levantei e abracei ele fortemente, ele retribuiu.Ele não tinha mais machucados pelo rostos, pelo corpo. Ele estava quente, e não estava mais pálido.
- Meu amor.. - Sussurrei ao seu ouvido.
- Oi amor.. Eu estava te esperando.
- Eu nem acredito que estou com você novamente.. - Eu estava abraçando ele novamente, sentido seu cheiro..
Que loucura. Eu estava morto, mas feliz e com o meu grande amor.
- Eu estou feliz por te ver. Mas com grande ódio! - Ele deu um tapa forte no meu braço.
- O que eu fiz?
- Deixou minha filha e se matou! Idiota! - Ele se afastou meu meu abraço..
- Você sabe bem que ela já está bem grandinha.. eu estava machucado para seguir.
- Vou te perdoar dessa vez. - Ele me deu um selinho delicado e leve nos lábios.
- Eu não sabia que isso era permitido aqui. - Sorri.
- Meu amor.. aqui é a eternidade... aqui podemos tudo.. sem dor e tristeza. - ele tirou uma rosa branca das costas.
- Você deu ela pra' mim, mas agora é sua vez de receber uma..- Eu dei uma risada pegando a rosa, segurando a mão dele.
- Eu te amo demais.
- Eu também te amo - Ele novamente me beijou e eu retribui.
Quanta falta senti desse beijo.
FIM.
. .
Esse epílogo curtinho, só para vocês não me matarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu piloto| pejão.
FanfictionE se o Jão fosse atrás de descobrir quem é o motoqueiro de preto só para poder escrever seu primeiro livro? E se Pedro, fosse o tal motoqueiro e aceitasse ajudar Jão no primeiro livro dele? E se a ex de Pedro tentasse roubar Pedro pra ela? E se a...