Alguns dias depois, eu estava preparando os slides no notebook, enquanto gejo ficava em meu colo sacudindo um chocalho, porém eu não escutava já que estava de fone.Os dias no trabalho estavam mais corridos, e hoje não poderei ficar com gejo então liguei para toji vim cuidar dela.
— Eu realmente te admiro...um cara de 20 anos com uma filha, em uma casa foda dessa..me pergunto como você consegue.- disse ele sentando ao meu lado dando uma mordida no biscoito que trouxe dentro do prato de porcelana.
— Eu amo minha filha. - respondo fechando o notebook e ele sorri sem mostrar dentes.
Me levantei entregando gejo que logo a pegou no colo.
— Eu tenho que ir, cuida direito da minha filha! - digo e ele assente, pego minha bolsa e beijo a testa de gejo antes de sair.
Toji_on
Olhei pela janela vendo ele parar o carro na frente da casa.
— CUIDA DELA DIREITO! - ele grita e então se vai, dei risada com a aquilo e olhei para gejo que dormia no meu colo.
Por mais que tentasse disfarçar para geto, meu peito estava doendo, eu queria conversar com ele por ser o único que leva meus problemas a sério.
A uns dias atrás yuta me ligou, estava chorando por que seu pai o obrigou a ir morar em nova york, não queria me ver perto de yuta.
Eu sinto vontade de socar a cara daquele velho filho da puta, yuta é meu e ficar longe dele me dói além de me deixar puto, nosso namoro era escondido por ele disse que seu pai nunca aceitaria uma coisa dessas, "uma coisa dessas" m
que mente imatura do caralho.Eu só queria ver yuta e agarrar ele o abraçar, beijar seu pescoço e dar carinho a ele, com um pai daquele nem inimigo ele precisa.
Coloquei gejo no berço perto da sala e tirei o celular do bolso, para ligar pra ele.
Logo a ligação é atendida.— Yuta! Até que enfim você atendeu! - digo.
— Quem é? - a voz de outro homem se apossou da chamada.
— Quem é você?! - arqueio a sobrancelha.
— Eu que pergunto.-
— Passa o celular pro yuta agora!
— Ele tá ocupado.
— Não interessa, quem porras é você?
— Não te diz respeito, adeus.
Assim a chamada é encerrada por ele e jogo o celular no chão de raiva, não, isso só pode ser brincadeira, o yuta não faria isso comigo, não mesmo.
Andei para um lado e para o outro esfregando a testa enquanto resmungava não não e não.
Gejo havia acordado com o barulho e antes que chorasse a peguei no colo com um braço e a levei até a cozinha dando mamadeira pra ela.
Tentei ajeitar algumas coisas na cozinha mas minhas mãos tremia devido ao estresse, aquele nervosismo estava querendo tomar conta de mim, então resolvi ligar pra gojo, ele podia me ajudar nessa.
Peguei meu celular do chão que estava com a tela trincada mas não dei bola pra aquilo, suspirei e liguei.
G - oi.
T- Gojo, cara... preciso de um favor seu.
G - e qual?
T - Sabe o yuta?...
G - sim..?
T - então Bro...acho que ele tá me botando chifre..
G - e?
T - deixa de ser frio caralho! Tô precisando muito que você me ajude.
G - com?
T - Descobre aí quem é esse filho da puta.
G - Você me liga, estou no trabalho, e você me diz pra descobrir quem é o cara que deixou você corno? ... sério?
T - olha gozo, eu sei que pode parecer sem noção pra você, mas o yuta é meu! Meu!
G - Não me chame de gozo! Infeliz.
T - tanto faz, me ajuda ai na moral.
G - Vou dar uma olhada aqui.
Disse enquanto ficamos em silêncio por um tempo até ele voltar denovo.
G - então cara...seu namorado foi sequestrado, e o tal cara que você acha ser amante dele é o sequestrador.
T - HAHA, EU SABIA, EU SABIA QUE TINHA COISA ERRADA NESSA PORRA! onde ele tá?
G - Ele ainda tá no Japão, foi sequestrado no aeroporto, está perto da faculdade que nós fizemos juntos.
T - sei onde é, agora tu pode fazer um último favorzão pra mim?
G - não.
T - por favor cara! Sério, bagulho sério!
G - ...Okay
T - Tu é o cara Bro! Pega minha localização e vem aqui onde eu tô!
G - Tá tá, tenho uma reunião agora, assim que eu acabar eu vou.
T - beleza!
Desligo o celular pegando gejo no colo.
- Ele não me traiu, ele só foi sequestrado~~ - cantarolo e ela ri enquanto acaricio os cabelos dela.
Geto_on
eu estava nervoso, logo iríamos começar a reunião com outra empresa que por sinal é muito mais muito rica, ainda por cima terei que apresentar para o chefe em pessoa, e eu nunca tinha feito algo assim, apenas conversavamos com os secretários.
— Podem ir. - o homem disse e nobara deu um aperto em meu ombro.
— Nós vamos conseguir! - ela diz e assinto, entramos na sala e vejo alguns homens e mulheres da outra empresa, me sentei ao lado de kento e toge, do outro lado kasumi, nanako e nobara.
Percebi nanako corar junto a nobara e olhei pra onde as mesmas estavam fixando.
O homem estava com as mãos entrelaçadas em cima da mesa, observando, era ele o homem do supermercado, mas dessa vez ele não usava óculos.
Ele olhou pra mim e pude ver aqueles olhos azuis brilhantes, paralizei no mesmo momento, me lembrando naquele dia...aquele dia, não pode ser...não é ele.. impossível.
— Bem, podem começar - ele diz e minha equipe se levanta enquanto eu ainda estava tentando voltar ao normal e tentar parar de encara-lo.
Impossível....não pode ser.
_____Continua•
Sorry pelos erros👉🙏
Irei revisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Geto Virou Mamãe (Gojo+Geto)
FanficApós dormir com um homem por estar bêbado, geto engravidou de uma menina, depois de meses o pai reaparece para assumir a responsabilidade da filha, mas geto não aceita isso, não depois de tantos anos, não quer ficar perto dele. Mas será que esse ódi...