_8_momento feliz até o trauma

46 7 0
                                    


Desço as escadas com gejo no colo, me senti perdido por não saber onde é a cozinha dessa mansão.

Faz duas semanas que estou praticamente preso aqui, porém, gejo não parece incomodada, sinto um pouco de ciúmes ao ver ela e gojo brincando as vezes, tentei não pensar tanto nisso nos últimos tempos até por que aquele infeliz é pai dela.

- Bom dia mestre geto, seu café da manhã logo será servido, por favor aguarde no quarto.- uma empregada meio velhinha diz e nego.

- Foi gojo quem pediu isso? Para você me servir? - ela me fita.
- Não preciso disso, eu sei me servi sozinho, e não me chame de mestre, apenas geto.- ela novamente acena.
Velha estranha, parece robô.

Ela ficou ali me fitando, parecia esperar alguma ordem minha, pra onde eu andava ela ia junto, sério? Uma empregada além de estranha é minha segurança agora, gojo?

Subi as escadas de volta e ela vindo atrás, entrei no banheiro para tomar banho e ela ficou do outro lado, sai e ela tava lá, gejo olhava pra ela como se estivesse curiosa.

Ao sair do quarto ela me seguiu, tentei ignorar a presença dela mas era impossível, ficava ali me perseguindo, sem dizer nada apenas com aquele jeito robótica, o vestido longo de empregada, as mãos pra frente entrelaçadas, uma expressão nem estressada também não exausta, sorria igual o cartoon cat.

- Vai ficar me seguindo até quando véia?.- sou obrigado a questionar, gejo a encara como se quisesse perguntar o mesmo. A velhota na diz nada, apenas sorri ainda mais e faço sinal da cruz, pareceu a momo.
- Sai capeta!- acelerei os passos e ela também, percebi que já estava correndo e gejo balançando no meu colo, até que esbarro e alguém.

Olho para cima e vejo gojo com os braços cruzados, pegou gejo no colo e me encarou esperando eu dizer algo.
- Essa sua empregada, fica me perseguindo, praticamente a quatro horas já..- suspiro e ele a olha balançando a cabeça logo a mesma sai. Que?

- Sério? Colocou ela realmente como segurança minha? - cruzo os braços e ele nega.
- Apenas balance cabeça, ela é surda.- o olho incrédulo e engulo em seco.
- ..tanto faz, me dá.- ergo o braço para pegar gejo e ele se afasta.
- Já passou tempo demais com ela.- ele diz.
- Óbvio, é minha filha!- exclamo.
- Minha também.- ele afirma e reviro os olhos. Não pude fazer nada, o mesmo jogou ela no ar a pegando novamente enquanto a mesma ria, aquela risada gotosa que só faz quando está realmente animada.

O segui enquanto sentava no tapete macio da sala, ficou sentado brincando com ela, a mesma as vezes apertava as bochechas dele, por um momento aquilo me fez sorri, mas então as memórias daquela noite voltaram, me virei e sai deixando os mesmo na sala, enquanto eu ia pro quarto.

____

A tarde despertei, ao olhar no relógio pendurado na parede percebi que dormi demais, cocei os olhos enquanto bocejava, olhei pra sacada e pude ver que o sol estava sumindo e o céu meio rosada, abri a porta antes de andar pelo corredor e descer as escadas, olho ao redor e nem sinal de gejo ou gojo.

Andei por todos os cômodos, e nada, por fim escutei uma zoada de música vindo do quarto de gojo, ao abrir vejo gejo na cama batendo calmas, rodeada de travesseiros enquanto gojo cantava uma certa música.

- Hajimete no ruuburu wa
Nante koto wa nakatta wa
Watashi dake no Monariza
Mou tokkuni deattetakara ~ - sua voz por mais que fosse rouca, conduzia a música de um jeito suave, ele olhou pra mim mas logo desvio sua atenção para gejo.

Assim ele continuou cantando, fechei a porta e sentei ao lado de gejo que não tirava os olhos de mesmo, ele seguia certamente as letras da música que estavam rodando na tv do seu karaokê.

- Ooh...
Fuite itta kaze no ato wo..
Oikaketa mabushii gogo..~- ele encerrou a canção com os olhos fechados, gejo bateu palmas e ele se curvou, fui obrigado a bater palmas também, não sabia que ele cantava tão bem assim.
- Boa noite, dormiu bem? - ele pergunta e volto a minha postura, não querendo ser gentil com ele.
- Acho que sim.- suo indiferente e ele apenas assente. Gejo sorri pra mim e retribuo acariciando seus cabelos em seguida de um beijo na testa.
Pelo visto ele já havia banhado a mesma, estava com roupas diferentes e bem cheirosa.

- Quer cantar? Gejo ama.- ele diz, então nego, porém gejo parece entender e me olhou com aquele sonhos brilhando de súplica, suspirei e levantei pegando o microfone das mãos dele.
- Essa daqui..você gosta?- aponta para a música exibida na tela, aceno.
- Acho que sim, não sou bom cantando.- esclareço e ele sorri.
- Eu também não.- afirma e bufo.
- mentiroso.- crispo.

Após a música começar a tocar, engulo em seco olhando para a tela, vendo as letras descerem.
- Ainiku, mada sa
Owattenai shi
Doushiyou mo nai shi
Shikatanai
Dekiru dake, goshou zensho shite..- suspirei e prossegui.
- Osorenaide
Burafu gomen
Douka kousan shinaide
Boku wo kaitaishinshou shite.
Negau nara
Ote awasete
Subete yudanete shimaeba ii
Inoru hodo
Kanawana sou ni nai kara
Ra, ra, ra, raise de matte iru.- Engoli em seco para o refrão.
- Da ! Da ! Da ! Daraku bakka demo
Sekai doushiyou mo naku roku demo nai kedo
Yatte kurenai ka
Kore ga saigo da to shite mo
Inoru yo
Ina ! Ina ! Inai ! Nai !
Shikairyoukou sa, mienaku natte mo
Boku wa boku wo sagasu yo sagasu yo
Itsumo bokura hontou ni umaku yarenai mama..- e assim fui cantando, uma música rápida mas que sei, me lembrei do ensino médio.

Após terminar gejo e gojo me olhavam boquiabertos, foi impossível não ficar envergonhado, gejo nunca me viu cantar assim, deve estar assustada com minha voz.
E pra minha surpresa os dois batem palmas e coro virando o rosto.
- Fiuuu! - Gojo assobia e volto a sentar na beira da cama, observei o cômodo, grande demais, sua cama era enorme.

Fiquei ali, gojo cantava mais algumas músicas, e gejo ficava encantada, me fez rir, enquanto sem querer me deixei levar e bati palmas.
- Sore demo tokidoki uwatsuku My Heart
Shinde mo naorana naoshite misemasu
Baby Yeah I ain't nothin but ya baby
..- finalizou em seguida desligando a tv, olhei para o lado vendo gejo adormecida, não quis acorda-la então beijei sua testa antes de sair do quarto.

Sinto meu braço ser agarrado e olho para trás vendo gojo me encarando.
- Oque você quer? - volto a ser frio com o mesmo. Ficou um tempo quieto me soltou.
- Quer beber alguma coisa?.- pergunta e penso um pouco, mas logo concordo, talvez isso possa me fazer dormir.

Ele me diz pra esperar onde estou e vai para algum lugar, ficando brevemente ausente, logo depois volta com uma garrafa de bebida na mão, na outra dos copos vidro pequenos.
- Vem comigo.- ele me puxa para o jardim, sentamos perto de uma árvore sakura, as pétalas no chão deixavam a grama bem destacada, a luz estava no ângulo perfeito.

Sentei na mesma ao lado dele, me serviu uma dose e fui bebendo na calma.
Eu não estava com vontade de conversar com o mesmo, nem puxar assunto.
- Gejo estava bem animada hoje..- ele diz, apenas assinto enquanto bebi mais um gole, deixando o álcool queimar minha garganta.
Continuamos a beber em silêncio, a brisa banhava nossos corpos.
- Você... é lindo..- ele fala, o fitei vendo que estava corado, quase bêbado, na verdade, já estava.

Ele se aproxima e me beija, tentei me soltar mas o filho da puta é forte, o triplo da minha força, fechei a boca não permitindo acesso nenhum, pude sentir sua língua nos meus lábios, tentando adentrar, mas não deixei, virei o rosto e ele agarrou meu maxilar, seu aperto foi grande que gemi de dor, o mesmo aproveitou a situação para enfiar sua língua na minha boca, chupando meu lábios, as imagens daquela noite voltaram novamente, me via sendo abusado por ele durante horas. As lágrimas se formaram e logo escorrem por minha bochecha, o medo se apossou do meu corpo.
Ele parou por um momento, e usei isso para empurra-lo, fazendo o mesmo cair no chão.

- Não toque em mim, desgraçado.- minha voz saiu embargada devido o choro, sai da li entrando em casa e subindo as escadas a pressa.

Babaca.

_____

Sorry por erros.
🙏
Músicas que fiz referência no cap.
1. One last kiss- hitaru Utada.
2. Rude loose dance - abertura da 2° tmprd de Record of Ragnarok.
3. Shinunoga E-wa- Fujii kaze.

Revisandooo~~

O Geto Virou Mamãe (Gojo+Geto)Onde histórias criam vida. Descubra agora