CASA DO MORENO

305 19 2
                                    


QUEBRA DE TEMPO
CASA DO SUO

Ja eram 10:50 e ja estava na caa do Suo eu cheguei mais cedo pois estava no tédio em casa e Suo não disse mas iriamos ter que fazer um tema para a escola e o mesmo me chamou para fazer na sua casa.

Ja aviamos acabado o tema e estavamos vendo filme pois ja estava tarde então vou dormir aqui.

–Ahh que filme chato–Diz o mesmo apoiando a cabeça no meu ombro e eu coro.

–Suo....estou com fome–eu digo e o mesmo me puxa para seu colo e segura minhas mãos e eu coro mais fortemente acho que mais do que eu ja corei na minha vida.

–S-Suo po-porque eu....–sou interrompido por um beijo vindo do maior abaixo.

Seu beijo é quente e molhado, uma maravilha e o mesmo pede passagem com a lingua e eu cedo instantaneamente.

Sua lingua dançava pela minha boca e se enrolava na minha lingua até que tivemos que nos separar pela falta de ar, mas antes da uma mordida nos meus labios me fazendo corar ainda mais.

–Você é meu agora viu Sakura e sem devolução–diz o maior me dando um selinho demorado.

–O-ok–digo gaguejando.

–Sakura...você ta em cima do meu...deixa quieto agora ja ta duro–Diz o mesmo e eu coro percebendo e sentindo algo entre minhas nádegas.

Nesse momento eu ja nem sabia mais onde eu estava so sei que Suo me levou para a cama me colocando por baixo e tirando minha roupa superior me fazendo ficar somente de calça.

O mesmo dava mordidas e chupões no meu pescoço descendo até meus mamilos que com a boca lambia, sugava, chupava um deles e com uma mão estimulava o outro me fazendo soltar alguns gemidos baixos.

–Su-Suoo...Suo– eu gemia entre chupoes e movimentos de mão.

–Geme mais meu nome vai Sakura–o mesmo começa a tirar minha e a sua cauça me fazendo ficar de cueca e o mesmo com sua camisa e cueca somente.

O mesmo desce os beijos até minha cintura onde abocanha minha cueca e a tira com a boca, mas como eu nem estava mais pensando quer dizer na minha cabeça so passava "Suoo hhmmmr Suooo".

O mesmo coloca dois dedos em minha boca e me manda chupar e eu mesmo faço sem nem pensar e depois de uns segundos ele os retira da minha boca e com uma so estocada enfia dois dedos em minha entrada me fazendo gemer denovo seu nome.

O mesmo faz movimentos de tesourinha e de vai e vem e eu so gemia cada vez mais alto mas se pensa que era só isso não pois com a outra mão ele me masturbava me fazendo ir a loucura, eu estava no paraizo.

O mesmo retira e eu o olho e eu nem tinha percebido que havia gozado mas a mão do moreno estava coberta de semen a mesma mão que lambia sorrindo pra mim.

O mesmo retira o resto de suas roupas e diz para eu me preparar por que vinha a melhor parte.

–Aahhhhh Suooo...–Gemo com a estocada violenta que o maior da com o penis contra minha entrada.

Eu não sabia que era tão grande e grosso mas era maravilhoso ter aquela sensação essa era a sensação de ser fudido?

O mesmo da mais e mais estocadas, estocadas atras  de estocadas me fazendo gemer alto seu nome.

–Suoooo hmmm ahhh suoo–
Gemo seu nome varias e varias vezes.

Os barulhos da colisão de nossas peles eram abafados pelos meus gemidos.

–Sa-Sakura eu...vou goz..–o mesmo goza dentro de minha entrada, o liquido era morno pegajoso estava escorrendo dentre minhas nádegas.

E entre suspiros o mesmo vai até o banheiro e liga a torneirinha da banheira a ligando para nos tomarmos banho.

Eu a essa altura até ja tinha perdido a vergonha e so estava o olhando até que o mesmo vem me pegar no colo e me leva para a banheira.

—————————————
_____________________________
FIM.____________
————————————

Foi isso galera segundo cap no mesmo dia espero que estejam gostando.
😍❄🌺

Castle of feelings🤍🤎🖤(SuouxSakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora