JANTAR FORAA!

116 12 1
                                    

Autor pov's

Sakura e Suo estavam a sós na praia ja ia anoitecer então seus amigos ja foram embora os deixando sozinhos um pouco.

-Amoouwr-"mendiga" Sakura com voz manhosa-Deixa eu sentar no seu colinho?-Pergunta Sakura e ja é puxado por seu namorado.

-Você não precisa nem pedir-Diz Suo dando beijos no pescoço do menor que ainda haviam umas marcas do dia anterior deixando o moreno um pouco excitado com as lembranças.

-Ja ta assim?-pergunta Sakura todo vermelho.

-Assim como?não entendi....-cora um pouco após entender do que se tratava-Como se você não estivesse igual-Da um sorrisinho sarcástico-to sentindo algo na minha barriga também-morde a bochecha do menor.

-Aiii doeu!-reclama o menor passando a mão na mesma.

-Não aguentei você ta muito fofo assim...e gostoso também.-Diz o maior beijando onde havia mordido.

-Hurwf vamos pra casa?-pergunta se tombando sobre o corpo do maior que o abraçou e se levantou levando o meio a meio no colo.

Q.D.T
🐨⃤

Após chegarem na casa parecia que já estavam dormindo então eles foram direto ao quarto tomar um banho ja que o quarto era pequeno mais tinha um privado.

Após entrarem no chuveiro Suo começa a oassar sua mão por todo o corpo de Haruka que fica MUITO corado e ao mesmo tempo excitado.

-Hmruuhf-arfa Sakura no meio do beijo que o maior estava o inferindo com mãos bobas em seu membro ja totalmente endurecido.

-Você tava mais lindo que o normal hoje Sakurinha não tem noção o quanto me segurei pra não ir naquele mar e te comer lá mesmo- Confessa o maior.

-Era só falar que eu estava lindo...mas obrigado-Diz o mesmo parando um pouco por conta da mão boba de Suo em seu membro.

-Só que você não estaria assim agora....todo vermelhinho...tão fofinho-Da uma mordida em seu pescoço.

-Ahh...eu vou...-É interrompido por um barulho em sua porta que chama a atenção de ambos.

-Nós vamos jantar forAAA!-Diz o de cabelos brancos.

-Filho da put-

__________________________________________________________

Fim.
Esse foi mais curto pq to com sono dsclp por qualquer erro de portugues.

Castle of feelings🤍🤎🖤(SuouxSakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora