e como fica depois?

219 16 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Autor pov’s

Ainda na casa de Suo, Sakura acorda em meio aos braços do maior era de tarde «2:00 pm» e Sakura permanece na cama acariciando o cabelo liso e meio curto do moreno que aos poucos acorda.

–Bom dia Sakurinha– Diz o maior dando um selinho nas bochechas levemente rosadas do meio a meio.–Durmiu bem meu amor?–Pergunta o mesmo.

–Sim e vc?...Baby–Devolve meio receoso do apelido carinhoso.

–Melhor impossivel– Responde o maior sentando-se na cama e colocando suas roupas.

–Onde vai?–Pergunta Sakura ficando propositalmente de quatro sobre a cama e beijando a traseira do pescoço do maior.

–Ta com fogo é?Sakurinha– Pergunta o maior em um ton sarcástico claramente olhando para as nádegas descobertas do menor.–Mas infelismente não poderei apaga-lo agora tenho que passar no restaurante pois a Tachibana me chamou para trabalhar lá–Sorri ao mesmo tempo que deposita um beijo no menor.

–E eu vou ficar aqui sozinho?–Pergunta o menor com voz manhosa.

–Não–O beija novamente–Você irá na sua ”casa” se é que pode chamar aquele muquifo disso e trará  suas coisas pra cá–Sakura ergue uma sombrancelha.

–Eu vou morar aqui?–Pergunta realmente curioso.

–Sim e quando eu voltar a noite terá uma surpresa viu bebê?!–Diz o mesmo terminando de se vestir e se lavar pronto para sair.

–Bom trabalho–Deseja o menor.

–tchau‚ amor–Diz o mesmo e após Sakura escuta o barulho da porta bater.

Q.D.T
ฅ(^・ω・^ฅ)

Agora Sakura já tinha ido buscar suas coisas e também conversou brevemente com Tachibana perguntando se o maior estava bem.

Suo pov's

  Ao sair do estabelecimento me dirijo até uma loja para comprar uma roupa para levar Sakura para sair para o shopping ver um filme que está muito bem falado «Divertidamente 2» tenho certeza que ele irá gostar mesmo que eu goste mais de suspense e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Ao sair do estabelecimento me dirijo até uma loja para comprar uma roupa para levar Sakura para sair para o shopping ver um filme que está muito bem falado «Divertidamente 2» tenho certeza que ele irá gostar mesmo que eu goste mais de suspense e drama (obs:juro que só imagino ele vendo esse tipo de filme).

Q.D.T
ฅ(^・ω・^ฅ)

Chego em casa e abro a porta com o cotovelo ja que minhas duas mãos estão ocupadas por sacolas de compras.

–Amoor!Cheguei.– Digo adentrando na casa e o mesmo tinha recém saido do banho e estava somente de cueca e meu deus na hora H não deu pra perceber muito mas o mesmo é muito gostoso e definido (Obs:NÃO ME TOCA QUE EU TO GAY🏳️‍🌈⚠️) e abraço o mesmo por tras apos largar as sacolas na cama.

–Tudo bem?Sakurinha que bom que se arrumou, vamos ao cinema.–Digo e o mesmo abre um sorriso e me beija.

–Tava com saudades....nós somos namorados né?–O mesmo me pergunta e eu sem exitar respondo.

–Sim amor claro agora eu vou ao banho e vamos ao shopping–

Sakura pov’s

Sakura pov’s

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Q.D.T
ฅ(^・ω・^ฅ)

Chegando no cinema nós vamos até a fila para a pipoca enquanto Suo fica me abraçando por tras.

Desde ontem na banheira eu me senti muito mais seguro do relacionamento que nós agora temos.

Q.D.T
ฅ(^・ω・^ฅ)

Nós estavamos no meio do filme e olho para Suo e ele parecia minimamente entediado.Ele ja avia me dito que gosta de Baseball então eu posso leva-lo em uma partida.

Eu pego sua mão e o mesmo da um sorriso e eu sorrio de volta e nós ficamos mais proximos e agarradinhos durante todo o filme.

——————————
——————
————FIM.———————

Acabou mais um cap
559 palavras
Tentei deixar esse mais leve para o próximo 😈
Amo meu casal😭

Castle of feelings🤍🤎🖤(SuouxSakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora