cap 9

70 9 2
                                    

A história já tá indo pro final😭😭😭😭 mas eu n quero acabar ela😞se vcs quiserem eu faço tipo uma parte 2 dela.

Sakura pov's

–Por que tinha que ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–Por que tinha que ir...no...naquele lugar com...roupa social meu Deus-Disse Suou em meio a beijos com Sakura que estava sendo prensado contra as paredes do quarto.

O beijo quente foi dos lábios até o côncavo do pescoço do menor (obs: côncavo do pescoço é aquela curvinha entre o pescoço e o ombro) onde deixa mordidas e chupões deixando Sakura mais vermelho que tomate e trêmulo.

deito ele na cama e retiro suas roupas inferiores voltando minha atenção a suas coxas onde deixo várias mordidas e chupo perto de sua próstata o fazendo gemer mais alto até que retiro minha calça e camisa.

O deixo de quatro sobre a cama e coloco a cabeça pra dentro fazendo o meu Sakura gemer e tremer. Logo começo os movimentos de vai e vem fazendo o mesmo enfiar a cara em meio aos cobertores e travesseiros mas a única coisa que eu queria era ver aquele rostinho vermelhinho então o viro de barriga para cima o beijando assim parando com os movimentos e penso que ele iria só me beijar mas começa a movimentar o quadril e suas pernas que estavam em volta de minha cintura me fazendo ir cada vez mais rápido.

–Awwwah Su-Suouuu-o mesmo geme e eu começo a beijar seu pescoço mordendo o local.

–Geme mais neném-digo-mas acho que nenes tem que mamar né-dou um sorriso tímido e o deixo de quatro virado para mim.

Enfio de uma vez só fazendo o mesmo quase engasgar mas não paro com os movimentos, sinto que não vou durar mais muito tempo então começo a ir mais rápido ao mesmo tempo que bato uma para ele que goza em minha mão. Depois de um tempinho finalmente gozo retirando meu pau da boca do meu Sakura e vejo seu rosto e o mesmo vem para me beijar mas o paro.

–Na-na-ni-na-não não vai me beijar com essa boca de pika aí-rio e vou para o banho novamente.

Continua...

_____________________________
Saudável

Castle of feelings🤍🤎🖤(SuouxSakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora