BASEBALL B(D¿?)ATE

162 12 1
                                    


Autor pov's

Já haviam se passado três semanas desde o cinema e Sakura teve a brilhante ideia de levar o namorado para um jogo de seu esporte favorito que era Baseball

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já haviam se passado três semanas desde o cinema e Sakura teve a brilhante ideia de levar o namorado para um jogo de seu esporte favorito que era Baseball.

*chamada on*

Amor você quer ir hoje em um lugar especial?pode sair mais cedo?

Claro amor mas pra onde vamos?já to ansioso.

Segredo bjs.

*chamada off*

O mesmo desliga apressado pois sabe que não sabe esconder nada do seu amado principalmente quando o mesmo faz aquela voz manhosa de bebê.

O mesmo se arruma e vai pegar seu celular para alugar um restaurante.O mesmo procura um barato pois o maior falou que não queria que Sakura trabalhasse por que queria sustentar o mesmo, mas, Sakura teria que cuidar da casa, bem aquele cliche de "lugar de mulher é em casa" e ele até gostava pois odiava trabalho.(obs:inimigo da clt)

-Amor!cheguei- Grita Suo apos entrar pela porta branca que dá direto para a sala.

-Finalmente, já reservei o restaurante- Diz o mesmo abraçando e dando um selinho no maior.

-Você ta um gostoso baby- Diz o moreno com um sorrisinho cínico e uma voz que com certeza deixa o menor excitado.

-O-obriga-do-do mas n-não podemos fazer ago-gora sabe?...- Diz o menor bem constrangido pelo comentário do maior.

-Ok mas na volta agente conversa...-termina o moreno se afastando e indo tomar um banho se despindo no quarto na frente do menor que teve um...não O GAY PHANIC.

Depois de uns minutos o maior sai do banheiro e se arruma assim os dois saem para o tal do jogo.

Q.D.T
ฅ(^・ω・^ฅ)

Após sairem do carro Sakura mostra a surpresa.

-Obrigado baby não achei que se lembrasse de que eu amava Baseball-Diz o maior corando e dando um beijo longo no menor.

O beijo era quente e cheio de amor ambos estavam juntos a pouco tempo mas ja se amavam como casados na buda de purpurina (obs:não lembro quantos meses é ao certo mas acho que é 7) Suo dominava, dançava, deliciava-se com a lingua do meio a meio que que tanto ama.

O jogo foi tranquilo com o time que os namorados torciam ganhando e suo até pegou uma bola varada que um dos jogadores rebateu em direção a plateia.

Q.D.T
ฅ(^・ω・^ฅ)

Ao sairem do jogo Sakura entra no carro seguido por Suo.

-Agora pra onde vamos?-Pergunta o maior depositando beijos no pescoço do seu amado.

-V-vamos....ao-ao Restaurante "Cosmic lover's"
(Obs:sla só sim😃)e-esta...no meu gps...ahhh- Geme o menor após uma mordida inesperada deporitada em seu ombro que ja estava quase despido.

Q.D.T
ฅ(^・ω・^ฅ)

Chegando no restaurante Suo sai do carro e segura a mão de Sakura que estava meio corado pelo acontecido no carro que só de lembrar ja ficava vermelho.

"you can open the door?"

Saia da caixa de som a musica "Chihiro" que Sakura amava que o fez esquecer um pouco sua "dor" na perna causada por Suo que praticamente o pregou no carro(se é que você me etende).

-Senhor Haruka!sua mesa é por aqui, sigam-me.- Diz o atendente do estabelecimento.

Ao chegarem na mesa e se sentarem um de frente para o outro os já namorados pedem um vinho para eles mas Suo lembra que Sakura ainda tem 17 então pede um refrigerante para ambos.

A noite dos dois pombinhos foi longa com ambos saboreando cada sentimento que sentiam estando juntos como um casal, não que já não fossem más agora oficial sem querer esconder de ninguem.

☘☘☯☯☃☃
𝐅𝐢𝐦.
♧♧ᴥᴥ𒊹𒊹
✍✍✍

E é isso galeris o cap de hj n teve hot como falei mas é pq to com preguiça
596 palavras💥

Meu casal é tão lindooo amo mt eles. Suo safado e Sakura mente poluída pensando no leite derramado.😏

Castle of feelings🤍🤎🖤(SuouxSakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora