UMA VIAJEM DA ESCOLA...

152 10 4
                                    

Autor pov’s


Após aquela noite turbulenta, ambos vão dormir como dois gatos em carícias.

Q.D.T
ฅ(^・ω・^ฅ)

Uma semana se passou desde o incidente no restaurante e os delinquentes da escola decidiram fazer uma viagem de ferias para o Havai (obs:da onde tiraram grana?não sabo)que durará cinco dias.

–Suo ja pegou o protetor solar?–Pergunta o meio a meio.

–Já..já amor ja peguei tudo que tinha que pegar– Confirma o maior e continua sua fala–E falando em amor....podiamos fazer um pouco né?não fazemos já faz dois dias–Pergunta o moreno com voz chorosa aquela que Sakura não consegue dizer não e assumi derrota.

–Ok ok eu faço um pouco m-mas não seja tão bruto igual da ultima vez ok?–Pergunta Sakura sentando no colo do seu amado que recebe só um ”tá tá” seguido de um aperto na bunda do menor que geme ja se contorcendo um pouco no colo do maior.

Suo mete a mão pela camisa do seu menor apertando um pouco seus mamilos fazendo-o corar e gemer alto mas é abafado por um beijo profundo.

Agora já quase totalmente nus Sakura toma a linha de frente ficando por cima de quatro sobre o maior que aperta suas coxas deixando marcas leves nas mesmas.

”ahh hmmrmm ahhh hmmmrmmm” só o que saia da boca do menor entre os apertos, beijos, chupões, mordidas causadas pelo maior.

Devagar vai Sakura até a altura do pênis do maior o tirando da cueca e lambendo sua próstata fazendo dessa vez o moreno a cima gemer.

E em uma só investida Sakura chupa todo o cumprimento do maior (obs:26cm) fazendo o gemer alto.

E com uma mão o menor a baixo masturbava o membro do moreno enquanto mantinha a cabeça dentro de sua boca o chupando e lambendo.

–Vai mais rapido baby ahh– pede o maior gemendo.

E sem aguentar, com uma mão Suo agarra os cabelos divididos do menor o fazendo engolir todo o seu membro latejante na boca de seu amado e sem muito esforço o moreno goza fazendo seu amado engolir todo seu liquido viscoso.

Fim.—•°•—
Acabou ja 353 palavras scrr agr q vi q ficou curto e to com preguiça de escrever mais.
😞

Castle of feelings🤍🤎🖤(SuouxSakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora