•Maitê•
Resmungo sentindo meu corpo balançar, ou melhor, alguém me balançando, então abro os olhos vendo minha mãe, hoje eu queria tudo, menos alguém me acordando.
Clarissa: acorda Maitê, já sabe que horas são?- ela fala e se aproxima da janela grande do meu quarto abrindo a mesma deixando o quarto claro pela luz do sol.
-Poxa mãe, no meu aniversário tenho que acordar cedo?
Clarissa: cedo aonde garota, meio dia já, teu pai já tá fazendo maior resenha aí na laje.
-Imaginei que ele ia inventar isso, mas quem tá aí ein?- perguntando tendo interesse em apenas uma pessoa que meu pai nem sonha...
Clarissa: Todos os conhecidos que você já está acostumada, inclusive ele que eu sei que você quer saber.
-Ta mãe, vou me arrumar e já desço viu, beijo dona perigosa- falo pra ela que dá risada.
Levanto da cama ainda morrendo de preguiça, mas não tem muito oque fazer então vou tomar um banho pra tirar a preguiça do corpo que habita em mim.
Eu acho que a Bia ainda não chegou aqui, se não ela já teria vindo no quarto me arrancar pelos cabelos, ela é minha melhor amiga desde sempre, éramos pequenininhas e já éramos coladas uma na outra e é assim até hoje.
Minha mãe sempre fala que ela é do mesmo jeitinho da tia Rebeca quando elas eram mais jovens. E inclusive meu pai,o famoso Martini, fala que eu e a Beatriz parece nossas mães mais novas, só que ele não vai deixar virar bagunça e vai impedir da gente aprontar que nem elas aprontaram.
Eu nasci literalmente com o destino ser uma Rapunzel da vida se fosse pelo meu pai, mais graças a Deus que minha mãe não permite isso, e também agradecer pelos meus finalmente dezoito anos.
Nunca namorei sério não, primeiro porque eu não achei ninguém que eu amasse a esse ponto de assumir e tals,e segundo que nenhum tinha coragem o bastante pra enfrentar meu pai, se todos vissem como ele é com a minha mãe mudaria toda essa visão sobre ele.
Saio do banheiro começando a finalmente me arrumar e decido colocar um conjunto de cropped e saia preto que eu amo, eu basicamente só vivo de preto. Faço uma maquiagem bem leve, só pra não ir com a cara amassada que eu acordei e passo um perfume.
Pego meu celular e saio do quarto já ouvindo o som que tá tocando na laje, eu pedi pra ele só um baile de aniversário que inclusive é hoje a noite, mas ele sempre faz essa resenha de dia, e é sempre bom porque acaba sendo um esquenta pro baile.
Subo na laje e a atenção de todos vem diretamente pra mim, desço o olhar pro chão pela vergonha que veio, eu conheço pelo menos a maioria que estão aqui, mas mesmo assim tenho vergonha, já é de mim sabe.
Subo o olhar novamente procurando pela Beatriz e a vejo conversando com o meu irmão, na hora eu entendo o motivo pelo qual ela não foi atrás de mim no quarto.
Eles dois sempre se gostaram quando criança, eles já ficaram uma vez, faz até um tempinho já, mas quando eu toco no assunto, eles dois falam que foi a bebida e essas coisas, como se tivesse alguma coisa impedindo sabe, e eu até imagino oque seja isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Lance Criminoso ²
Fanfiction"Eu não vou te esquecer, mas não trago comigo Vai dar merda de novo Vamo correr perigo Escondido é gostoso, Mas somos só amigos E quando amanhecer Baby, eu não Eu não vou tá contigo."