•Maitê•
Depois de almoçar minhas comidas preferidas, que minha mamis fez especialmente pra mim, minha barriga já está estufando de tão cheia que eu tô.
Observo todo mundo se divertindo e fico feliz, eu não sei explicar, mas momentos assim, que todo mundo se reúne enchem meu coração inteiro de felicidade.
Beatriz: Vamo pra piscina amiga, os meninos vão entrar também.
-Minha barriga tá enorme, deixa passar um tempinho - dou risada e ela me olha de cima a baixo negando.
Beatriz: Aonde que tua barriga tá grande Maitê? Para de ser louca, você é lindaaa!
-Você que é lindaa Bia, amo você minha parceira de todas as horas- abraço ela apertado.
Começo a escolher um biquíni em meio a tantos que eu tenho aqui que é até difícil escolher apenas um. Decido por fim usar um branco que destaca muito em mim, pelo meu tom de pele.
As vezes eu me acho feia, mas como um passe de mágica eu já me acho perfeita, maravilhosa até quando acordo, depende do dia.
Se vocês conseguissem ver o tanto de perfil fake que pedem pra me seguir, ficariam de boca aberta, e o pior é saber que a maioria são as meninas daqui do morro mesmo. Quando mostro pra minha mãe ela sempre me diz que é inveja, então não tem nem como eu não ter uma autoestima boa ouvindo isso a minha vida inteira.
Meu pai então, já é amostrado de natureza, sempre me disse que muitas meninas queriam ter ele de pai, e ter tudo que eu tenho, então era pra mim valorizar muito ele.
Amarro meu cabelo em um coque alto pra não molhar todo na piscina e pego uma havaianas branquinha também pra combinar e assim descer lá pra piscina. A Bia pegou um biquíni meu aí também e desceu junto comigo.
-Eu morro de vergonha de usar biquíni assim...- falo pra ela.
Beatriz: Com um corpo lindo desse eu andava até pelada Maitê.- dou risada junto com ela.
Ando no meio das pessoas do lado da Bia recebendo muitos olhares, me deixando envergonhada, gente que eu nunca vi na vida, mas meu pai conhece então estão aqui.
Olho em direção a piscina vendo meu irmão e o Luccas, junto com a Priscila e a Raquel, pra variar...
A Beatriz já sabendo oque eu tô pensando, olha pra mesma direção que eu e depois me olha negando com a cabeça.
Beatriz: Que o tio Deydey me perdoe, mas oh filha putinha que ele tem viu, misericórdia.
-Amo meu padrinho também, mas essa filha dele é sem condições, e essa amiga dela piora tudo.
Beatriz: pois é, agora vamos entrar naquela piscina e ficar no canto só nós duas.- confirmo.
Enquanto a gente vai se aproximando da piscina, as pessoas de dentro vão encarando a gente e as duas meninas parecem ficar com raiva porque vamo entrar, será que elas não entendem que essa casa é minha e o aniversário é meu? Sinceramente.
Entro fazendo minha pele entrar em contato com a água gelada da piscina. Fico mais no cantinho, um pouco afastada do pessoal junto com a Bia conversando.
Clarissa: Tão sem beber nada?- ela chega na borda da piscina e pergunta.
-Nem lembrei de pegar mãe, só bebi uma Ice até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Lance Criminoso ²
Fanfiction"Eu não vou te esquecer, mas não trago comigo Vai dar merda de novo Vamo correr perigo Escondido é gostoso, Mas somos só amigos E quando amanhecer Baby, eu não Eu não vou tá contigo."