6

312 41 19
                                    

•Maitê•

Abro os olhos lentamente sentindo a dor nos olhos pela luz que invade o quarto. Uma dor de cabeça terrível da ressaca e os flashbacks na mente das coisas que você fez na noite anterior.

Eu amei muito meu aniversário, aproveitei muito também, cada pedacinho, mas o melhor momento foi o final. Se tem uma coisa que eu não esqueci foi do meu beijo com o Luccas, mas saio desses pensamentos quando o vejo parado na porta do banheiro olhando pra minha cara que nesse momento com toda certeza está péssima.

Luccas: acordou finalmente!- ele diz e eu escondo meu rosto embaixo do travesseiro ainda morrendo de preguiça.

-Não queria ter acordado, que horas são?- pergunto preocupada.

Luccas: já é meio-dia, relaxa que minha mãe já falou com a tua, tá dboa.- respiro aliviada em saber.

-Ai que bom, já tava imaginando meu pai arrancando minha cabeça.- dou risada sendo acompanhada.

Luccas: Toma um banho aí e desce pá comer, a coroa tá fazendo um almoço aí pá tu.

-Mentira que a Rapha tá fazendo almoço pra mim? Amei.- sorrio.

Luccas: tá pô, se liga que ela deve perguntar porquê tu dormiu aqui comigo.- confirmo já imaginando.

-Imagino oque ela já deve ter te perguntado- dou risada.

Me levanto vendo a roupa que eu tô, nem lembrava. Vou direto pro banheiro passando por ele que fica me olhando, mas não fala nada.

Luccas: fica a vontade aí que eu vou descer, quando acabar pode vim pra cozinha, jaé?- ele diz e eu confirmo pegando uma escova de dente nova que tinha aqui.

Escovo os dentes pra tirar esse bafo péssimo de ressaca que ninguém merece, e ligo o chuveiro indo tomar um banho.

A água gelada entrando em contato com minha pele quente, me causando um arrepio bom de sentir. Enquanto a água desce pelo ralo reflito um pouco, sentindo a água cair.

Visto minha roupa de volta que não iria descer com a do Luccas nem morta, ia ser motivo de dizerem que a gente namora pra família inteira, sempre foi assim.

Penteio meu cabelo rápido e desço as escadas indo direto pra cozinha como ele disse, vejo a tia Rafa, o Luccas, meu padrinho Deydey e a Priscilla na mesa, me aproximo deles que me olham.

-Bom dia gente.- falo.

Deyvin: boa tarde já, senta aí pra comer com nós, almoço especial pra minha afilhada especial.

-valeu padrinho, você é o mais especial também.

Deyvin: Padrinho é só um Maitê, se liga malandra.

Raphaela: Senta aí Maitê, tem cadeira do lado do Luccas.- confirmo sentando na cadeira que sobrou, ao lado dele.

Coloco minha comida no prato e começo a comer como todos da mesa, a Priscila de cara feia desde a hora que eu sentei na mesa, nunca fiz nada pra essa garota e essa raiva toda, eu ein.

Raphaela: Porquê veio com o Luccas Maitê? Teu irmão te deixou sozinha foi?- engulo em seco, mas finjo de sonsa por já esperar por essa pergunta.

-Já tava meio alterada e eu ficar ali sozinha não ia ser bom, Matteo tinha sumido e a Bia também, aí fiquei sem ninguém.- vejo a cara que a Priscila faz, deve ter se ligado que meu irmão foi ficar com a Bia.

Raphaela: cuidado Ein Maitê, ainda bem que o Luccas te trouxe e você tá aqui, se não seu pai ia ficar bravo.- balanço a cabeça concordando.

-Eu sei tia, obrigada por deixar eu ficar aqui tá.

Raphaela: aqui é sua casa também Maitê, você sabe minha linda.- sorrio pra ela e continuo comendo.

Eu sempre vinha pra cá nos sábados, era o dia certo pra almoçar na casa do meu padrinho e eu sempre vinha com a Bia, a Priscila até brincava com a gente, mas sempre foi aquelas meninas que tudo tinha que ser do jeito dela, e se tem uma coisa que eu não gosto é disso.

Desde sempre fui e sou uma menina amável e doce, em partes isso me prejudica, pois as pessoas me fazem de otária e a besta perdoa, estou aprendendo aos poucos a parar de aceitar tudo de todo mundo e a achar que ninguém nunca tem maldade.

Meu pai e todos sempre me avisam que ninguém sabe a cabeça do outro, mas eu insistia em dizer que era coisa da cabeça deles e que isso era bobagem, deu que eles estavam certos como na maioria das vezes.

Me despeço da tia Rapha e do meu padrinho e subo na moto do Luccas que insistiu em me trazer em casa, pois ele disse que fazia questão, cá estou eu.

Tento ao máximo não precisar segurar nele e normal, mas o tanto que esse menino corre não é fácil, cada quebra-mola eu vou pra cima e se eu não segurar vou cair no chão, saio dos meus pensamentos com o pulo que eu dei e o Luccas dá risada.

Luccas: segura Maitê, não quero chegar contigo toda ralada não.

Quando finalmente chego em casa, agradeço o Luccas que logo sai porter que ir "trabalhar", ou melhor, traficar mesmo. Entri torcendo pra ninguém brigar e relaxo vendo que meu pai já saiu de casa.

Minha mãe é minha melhor amigas então confia tudo pra ela, porém oque aconteceu ontem é um segredo extremo, pois se eu contar ela vai me encher o saco mais ainda de tanto me shippar com o Luccas .

Clarissa: Finalmente em Maitê, já tava preocupada filha, sorte que a Rapha me ligou avisando que você dormiu lá.

-Sim mãe, achei melhor dormir lá do que chegar aqui bêbada e meu pai brigar, a senhora sabe- ela confirma.

Clarissa: teu irmão disse que te trazia pro seu pai, onde ele se meteu ontem que não te trouxe- dou de ombros não falando nada.

-Vou pro meu quarto trocar de roupa.- ela confirma e eu subo as escadas grandes, indo até meu quarto vendo o Matteo no meu banheiro.

-Pode sair seu imundo, quem deixou você usar meu banheiro Matteo?- falo puta da vida, esse menino só faz bagunça, que ódio.

Matteo: meu banheiro tá quebrado pô, é rápido, cala a boca aí.

- tu quebra o teu  e agora quer vim quebrar o meu também? Certeza que você entupiu o vaso, seu porco.- bufo com raiva.

Clarissa: deixa filha, seu irmão é um porco mesmo, já é de homem.- saio do quarto indo pro banheiro da minha mãe, já que a mesma pediu pra mim ir pra lá.

Tomo mais um banho e troco de roupa vestindo uma mais confortável, ainda tô morrendo de sono, já que fui dormir amanhecendo o dia e acordei agora a pouco, na hora do almoço.

Penteio meu cabelo deixando ele molhado mesmo, e por mais que seja péssimo durmo com ele molhado assim mesmo, só fiz me deitar na cama e apaguei, dormindo mais uma vez.

______________________________________



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Lance Criminoso ²Onde histórias criam vida. Descubra agora