Isabella Fox
Eu vou dar pra esse homem..... Dessa noite não passa.
- Vamos dançar??_ Pergunto já com 6 taças de vinho no corpo.
- Aqui no meio do restaurante?_Reviro os olhos com sua pergunta.
- Óbvio que não né Ricardo. Que tal um pub? Ou uma baladinha??_ A ideia me anima mais que o normal.
Lembre-se não sou eu. É o vinho!!
- Isabella, a gente está em uma cidade pequena, duvido que tenha esses estabelecimento por aqui_ Explica rindo da minha cara de desânimo.
- Oque vamos fazer agora então?
- Eu tenho muitas ideias_ Ergue a sombrancelha sugestivo.
- Nada em teor sexual senhor_ Quem vê pensa
- Vamos senhorita_ Levanta da cadeira me estendendo seu braço.
- Para onde??
- Surpresa_Beija minha bochecha e eu sorrio feito uma adolescente boba.
Não vai se apaixonar Isabella....
{...}
Eu vou me apaixonar.....
Tenho a certeza disso quando Ricardo me trás no local mais improvável possível.
Um drive-in!!
- Juro que quando você falou que era surpresa, não imaginei que iria ficar tão surpresa assim_ Digo olhando pela janela onde a vários carros e casais todos virados para o telão onde passa um filme antigo_ Estava com outra coisa na cabeça, mas não isso...
- Não gostou??
- É claro que gostei!! Sempre quis participar dessas coisas mas nunca tive ninguém para ir comigo, e é chato ir sozinha_ Fico envergonhada ao confessar isso.
- Que bom que eu fui o primeiro então a te trazer_ Responde com um sorriso sincero no rosto.
- Além de tudo é convencido_ debocho rindo_ Obrigado Ricardo, essa sem dúvida está sendo a melhor noite da minha vida.
Sinto meus olhos arderem por um momento, já que estou emocionada. Eu sei que parece coisa pouca mas eu sei que alguém me entende.
Garotas que assim como eu nunca tiveram um encontro descente, nunca ganharam um flor se quer, uma declaração, sempre viram suas amigas sair com vários caras e você era a "Garota legal". E quando finalmente achou que poderia ser sua vez de ter um romance, você se machucou.
- De nada pequena_ Ele diz com tanto carinho que tenho vontade de me jogar e me aninhar em seus braços_ Essa também está sendo uma noite incrível para mim.
Não resisto e toco em seu rosto fazendo carinho. Ele pega a palma da minha mão e beija com delicadeza e eu sinto o mundo parar.
Sabe essas cenas bobas de filme de romance? Onde o casal se olha com intensidade e você sente só de olhar para os dois que eles são perfeitos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se fosse real - livro II [ EM ANDAMENTO ]
Romance✨Em andamento ✨ Ricardo Harris é um homem serio, sendo uns dos detetives mais aprimorados da DP. Ricardo tem a fama de carrasco entre os seus parceiros de trabalho, mas muda completamente perto de sua filha Luiza. Ricardo é um mistério, ele não conf...