Isabella Fox
Alguns dias Depois
-Tia Bella?? Posso fazer um convite??_ Luiza pergunta de repente.
Estamos brincando com suas Barbies no tapete do seu quarto. Já está de noite
- Claro, lu.
- É que assim...Vai ter a aplesentação das mamães na minha escolinha...E eu queria que você fosse tia Bella_ Diz envergonhada_ Eu sei que você não é minha mamãe....mas eu quelia você lá, pode ir tia Bella. Por favorzinho??
Luiza enche os olhos de água e eu sinto vontade de descobrir quem é a filha da puta da mãe dela e matá-la.
- É claro que eu vou meu amor...Tia Bella vai tá na primeira fila_ Luiza se joga no meu colo e começa a chorar_ Oque foi Princesa?? Não precisa chorar.
- Eu quelia que você fosse minha mamãe....Porque minha mamãe não me quis tia Bella??
- Oh querida..._ A abraço apertado sem saber Oque dizer, e assim como Luiza eu choro.
Tantas mulheres que querem ser mães e simplesmente não conseguem, enquanto outras tem e ignoram seus filhos.... Oque eu daria para ter essa sorte.
- Vai ficar tudo bem, Princesa_ Prometo e juro que vou fazer o possível para atender essa promessa_ Tia Bella vai em todas as suas apresentações, eu prometo...
Beijo seu rostinho molhado sentindo meu coração dor pela dor dessa pequena de apenas 2 anos, e já se sente assim.
- Eu quelia ter uma mamãe que nem meu amiginhos.... Porque eu não tenho uma mamãe??
Merda!! Oque eu vou responder...que a mãe dela é uma desgraça que não a quis por conta de um homem??
Óbvio que não, ela é apenas uma criança.... Não merecia ser rejeitada pela própria mãe.
- Não pense nisso meu amorzinho....Tia Bella vai cantar uma musiquinha pra você ok??_ Falo embalando ela no meu colo, mesmo sentada no chão_ Pode ficar agarradinha em mim ok.
Não ligo se minhas costas ficaram doendo depois, tudo que eu quero é tirar a tristeza do seu rostinho meigo.
Nunca pensei que cantaria essa música novamente, mas é por uma boa causa...
- You are my sunshine, my only sunshine
You make me happy when skies are gray
You'll never know dear, how much I love you
Please don't take my sunshine away ( Você é meu raio de sol meu único raio de sol. Você me faz feliz quando o céu está cinza. Você nunca saberá, querido, o quanto eu te amo. Por favor, não tire meu sol)Passo meus dedos no seu rostinho vendo a mesma cochilar..
- The other night dear, as I lay sleeping
I dreamed I held you in my arms
But when I awoke, dear, I was mistaken
So I hung my head and I cried. ( Outra noite, querido, enquanto eu dormia. Sonhei que segurava você em meus braços. Mas quando acordei, querido, me enganei. Então baixei a cabeça e chorei.)Estou com a voz embargada ao viver essa momento e também com as lembranças que me assombram.
- You are my sunshine, my only sunshine
You make me happy when skies are gray
You'll never know dear, how much I love you
Please don't take my sunshine away ( Você é meu raio de sol, meu único raio de sol. Você me faz feliz quando o céu está cinza. Você nunca saberá, querido, o quanto eu te amo . Por favor, não tire meu sol)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se fosse real - livro II [ EM ANDAMENTO ]
Romance✨Em andamento ✨ Ricardo Harris é um homem serio, sendo uns dos detetives mais aprimorados da DP. Ricardo tem a fama de carrasco entre os seus parceiros de trabalho, mas muda completamente perto de sua filha Luiza. Ricardo é um mistério, ele não conf...