Capitulo 11

68 9 6
                                    

Ricardo Harris

Burro. Burro. Burro. Burro!!

É isso que você é, um burro!!!

Oque deu em você Ricardo!? Em ser um cretino filho da puta daquele jeito com ela?

Você não foi lá para ajuda-la caralho, não saiu da sua casa com o coração na mão quando sua mãe ligou?

Eu não vou esquecer a cena que eu vi quando cheguei naquele banheiro.....

Isabella sentada em um canto completamente abalada, chorando, agarrada em seus joelhos como se sua vida dependesse disso, é quando ela não me deixou toca-la....

Eu sentir meu coração rachar no peito...

Ela parecia tão frágil, tão pequena, tão sozinha...

Mas nem isso me impediu de ajir como um completo babaca. Preciso pedir desculpas para ela, seja o que for que a fez ficar daquele jeito amedontrada é mil vezes mais importante do que minhas ignorâncias.

- Inferno!!

A culpa por ter deixado ela sair sozinha daquela cafeteria me corroe.

Burro! Burro! Burro! Burro!

- Oque inferno você está fazendo aqui sem a Isabella?_ Dona Suzana questiona com cara de poucos amigos.

- Mãe..Agora não, por favor.

- Agora não? Onde está a menina Ricardo? Oque aconteceu?_ Ela olha em volta procurando-a.

Suspiro não querendo explicar, não querendo falar nada.

- Não sei por aí, talvez_ Do de ombros fingindo não me importo.

- POR AÍ!! Oque você fez? Ficou louco de vez?_ Ela grita brava, e de repente todos os meus familiares estão aqui na sala.

Até minha filha...

- Cadê a tia Bella?_ Pergunta Luiza olhando em volta.

- Vovó está tentando descobrir meu bem, assim que seu pai resolver abrir a boca_ Eu juro que minha mãe até mesmo rosna ao fingir um sorriso agradável.

- Eu acho que essa conversa não pode ser tida em frente a uma criança_ Meu pai vem ao meu encontro_ Porque não vai brincar com seus tios meu amor? A gente vai ter uma conversa de adulto agora.

- Mas e a tia Bella?

- Daqui a pouco ela está aqui, não se preocupe_ Respondo fingindo sorrir ao balançar seus cabelos, só em tão ela sai com seus tios.

De longe Vejo Helena me olhando como se quisse me assassinar.

- Vamos os dois para o escritório, lá nos conversamos melhor_ Minha mãe sai pisando duro em nossa frente_ Oque você fez?

- Porque eu tenho que ter feito algo?_ Questiono ofendido.

- Porque se você tem metade dos meus genes você faz merda, eu já fiz muita_ Responde como se explicasse tudo.

Resolvo ignorar e ao entrar no escritório grande avisto minha mãe já sentada em sua cadeira batendo os pés nervosa.

- Comece a faltar agora, Oque você fez?

Suspiro derrotado parecendo uma criança pega fazendo besteira, eu posso está velho, barbado mas minha mãe sempre vai botar medo.

Começo a explicar tudo do início e a cada palavra que sai da minha boca minha mãe parece querer me matar enforcado.

Como se fosse real - livro II [ EM ANDAMENTO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora