Isabella Fox
Tem alguma coisa estranha com seu Ricardo. Já é a décima vez que ele pergunta se eu estou bem.
Mas Isabella, porque é estranho?
Sabe quantas vezes ele me fez essa pergunta durante a semana?
Exatamente! Nenhuma vez!
Só existe uma explicação concreta para isso.....Ele foi abduzido por ETs que trocaram de corpo com ele.
Pois não tem explicação! Até ontem ele estava próprio cão e hoje acordou com o espírito de miss simpática?
" Srta.Fox está tudo bem?" " Srta.Fox passou bem a noite?" " SRTA.FOX PRECISA DE ALGUMA COISA?"
Essas entre outras perguntas que ele me fez só hoje. Luiza saiu da cozinha e foi colocar seu sapato falando sobre seu tio dindo chegar amanhã.
- Isabella está tudo bem?_ La vem ele de novo.
- Quem é você? é oque fez com o meu chefe?_ O encaro tentando intimida-lo
- Como?_ Questiona confuso.
- Ou você foi abduzido por ETs e trocaram seu corpo, ou Jesus fez um milagre em sua vida. Pois isso não está normal!
- Realmente essa conversa não está normal_Concorda.
- Finalmente! Até que enfim se deu conta que está em exagero, tudo bem respeitar sua educação e preocupação, mas assim já é demais na.....
- Abduzido por ETs? Fantasmas? A senhorita anda vendo filmes demais_ Me corta.
- Então o estranho do dia de hoje foi oque eu falei? Não essas infinitas perguntas que o senhor tem feito_ Arquei a sombrancelha_ Eu já respondi todas! Eu estou bem, porque tantas perguntas?
- Gosto de saber como estão meus funcionários.
- Sério?_ Debocho_ Eu não vi Beth responder essas infinidade de " Tá tudo bem?". Conta outra.
- Ok Isabella, não questiono mais, satisfeita?_ E ainda quer ficar bravo?
- Muito!
- Você realmente quis discutir apenas por eu querer saber se você estava bem?
- Eu não discuti, mas por favor. É preocupação demais para o meu gosto_ Desconfio.
- Ok, vou levar Luiza para escola hoje.
- Você quem manda chefe_ Bato continência brincando e ele me olha estranho.
Sério? Nenhum sorrisinho? Careta!
- A propósito_ Me encara_ Você tem algum compromisso amanhã?
- Não, porquê?
- Minha mãe pediu para levá-la juntamente a nós para a casa dela, não me pergunte porquê.
- É mesmo necessário?_ Pergunto querendo não ir.
- Sim, ou eu obedeço o'que minha mãe pediu ,ou eu ficarei sem fígado_ Solto um sorriso debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se fosse real - livro II [ EM ANDAMENTO ]
Romance✨Em andamento ✨ Ricardo Harris é um homem serio, sendo uns dos detetives mais aprimorados da DP. Ricardo tem a fama de carrasco entre os seus parceiros de trabalho, mas muda completamente perto de sua filha Luiza. Ricardo é um mistério, ele não conf...