Capítulo 5

70 10 4
                                    

Ricardo Harris

- Tia Bella? Você vai adola a vovó ela é muito divertida!_ Luiza comenta com Isabella que está do seu lado no banco de trás.

- Aposto que sim querida, será que ela vai gostar dos bolinhos?

- Se ela não quisse eu como por ela_ Balança a cabeça pra cima e para baixo de um jeito fofo.

- Mas que gulosa_ Vejo pelo retrovisor Isabella bater de leve com os dedos na ponta do nariz de Luiza enquanto minha filha rir.

Eu gostaria de entender essa amizade das duas, pois minha filha não desgruda da mulher!

E tia Bella pra lá, tia Bella pra cá!

Ela cativou minha menina de um jeito que não consigo compreender.

Não vou dizer que estou triste por isso, apenas intrigado...Oque esse mulher tem que cativa as pessoas?

Depois que a vi tendo um pesadelo, precisei pondorar minhas atitudes com a moça, ela até mesmo reclamou.

Terei que concordar eu não estava sendo eu mesmo, eu não me importo com oque acontece ou aconteceu com ela.

Foi preciso esse choque de realidade. Isabella e apenas uma funcionária!

- Chegamos!_ Comunico entrando pelos portões da casa dos meus pais.

Vejo a postura de Isabella ficar ereta no mesmo instante que avista minha mãe na porta de casa.

Ela tem essa mania de ficar esperando pelo lado de fora.

Desligo o carro e saio para tirar Luiza da cadeirinha pois Isabella está com os bolinhos nas mãos.

- Vocês chegaram!_ Minha mãe grita vindo até Luiza e me ignorando completamente_ Minha netinha linda da vovó!

- Oi vovó!_ Luiza rir enquanto minha mãe puxa suas bochechas.

- Seu tio dindo acabou de chegar também_ Explica para ela que sai correndo para dentro de casa_ Eita saudade!...

- Oi mãe_ Falo lhe dando um beijo no rosto.

- Oi querido! Cadê minha convidada?_ Pergunta com os olhos brilhando.

- Oi!_ Isabella diz envergonhada_ Eu trouxe bolinhos...

- Ah não precisava_ Minha mãe pega os bolinhos sorrindo animada_ Entre, entre venha conhecer os outros... Parecem loucos mais são inofensivos, eu sou a mais certa da família.

Bufo descrente, só um idiota acreditaria nisso.

Como fui deixado de lado só sigo as duas que vão conversando animadamente na frente.

Ao entramos na sala encontro todos reunidos conversando no meio da sala em pé.

Gostaria de saber porque minha mãe tem tantos sofás se a gente nunca se senta neles...

- Papai! Olha o tio dindo!_ Luiza grita já agarrada no meu irmão mais velho Ryan.

- Estou vendo querida_ Sorrio para a mesma que pula e sai correndo para puxar a mão de Isabella.

- Tio Dindo, olha minha tia Bella! Ela que faz pentiadinho em mim.._ Explica e Ryan rir.

- Prazer Isabella já ouvir falar de você, me chamo Ryan_ Ryan diz educado.

- Então o senhor é o famoso tio dindo da lu? É um prazer conhece-lo.

- Essa é minha esposa Maitê_ Diz com um brilho no olhar ao falar da minha cunhada.

Como se fosse real - livro II [ EM ANDAMENTO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora