Capítulo 8

69 11 7
                                    

Isabella Fox

Eu estou nervosa!!

Pare de bobagem! Você já veio aqui outra vez, qual é o problema?

Faz uns 5 minutos que estou parada em frente a porta. Me sinto na parte que o Olaf fala para Ana que é só bater....

Bufo comigo mesma e bato na porta, ou melhor toco a campainha.

- Oiii_ Helena diz abrindo a porta rapidamente_ Que bom que veio.

- Olá_ Falo sem graça enquanto ela me dá um abraço apertado_ Eu não perderia por nada, aqui está os bolinhos.

Estendo a forma e ela pega alegre.

- Maitê vai adorar quando ver, vem entra_ Chama me puxando_ Não repara a bagunça, sempre quando tem esses cafés aqui em casa vira uma loucura!

- Você mora aqui?_ Pergunto curiosa, essa casa pode abrigar duas famílias inteiras.

- Ah não, já tenho meu apartamento. Deixei de morar com meus pais tem uns dois anos_ Fala rindo_ O'que meu pai não gostou muito... Ele é ciumento.

- Isabella!!! Você veio_ Dona Suzana diz vindo em minha direção.

- Obriga pelo convite dona Suzana_ Retribuo seu abraço.

- Sinta-se convidada sempre_ Agarra meu braço e caminhamos até a área da piscina.

Essa parte da casa eu me recordo...

- Vou te apresentar as outras mulheres_ Chegamos em uma rodinha onde está Maitê, Helena, uma senhora que ainda não conheço e mais outra moça_ Meninas, essa aqui é a famosa Isabella.

- Prazer Isabella, sou Paula mãe de Maitê_ A moça morena diz simpática.

- Uau! A senhora é muito bonita_ Estou realmente impactada.

- Ah querida, obrigada. Você também é muito linda.

- Isa!_ Maitê diz vindo me abraçar_ Eu vi que trouxe os bolinhos, eu já disse que te amo por isso?

- Não_ Falo rindo.

- Olá, sou Bianca avó de Maitê _ a senhora fofinha diz também simpática.

- Oh família para ter gente bonita_ Lhe abraço fazendo-a rir.

- É genética_ Ela pisca de um jeito engraçado me fazendo rir mais ainda.

- Sente-se querida, vamos por o papo em dia_ Suzana diz com um olhar estranho para as outras mulheres_ Me diga, como está trabalhar com minha neta?

- Maravilhoso, não falo isso para puxar o saco da senhora não_ Explico e ela rir_ Luiza é realmente uma menina incrível, as vezes fico assustada com a inteligência dela.

- Minha neta é um amor mesmo_ Diz orgulhosa.

- Ela puxou a tia_ Helena brinca rindo.

- E Ricardo é um bom chefe?_ Maitê pergunta_ Desculpe a intromissão, mas é o'que todas nois queríamos perguntar desdo início!

Como se fosse real - livro II [ EM ANDAMENTO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora