(esse cap vai ter um pouco haver com a música "rude" )
Finney Blake
Hoje eu estava determinado a ter uma conversa séria com meu melhor amigo, Robin Arellano.
— por favor Robin, me deixe ficar com sua irmã pelo resto da minha vida. — falei olhando para Robin — diga sim. Por que eu preciso daquela garota.
— eu nunca deixarei vc ficar com ela pelo resto de sua vida, desculpe amigo, mas a resposta é Não — Robin falou
— por que vc tem que ser tão rude? — perguntei, levantando do sofá e cruzando os braços
— Eu também sou humano. — falei.
— A resposta é Não. — Robin falou e levantou de seu sofá.
— ela ainda vai ser minha garota. — falei ficando de frente a Robin
— Não ela não vai — Robin falou me encarando.
— Eu vou casar com aquela garota. — eu falei encarando Robin
— vc não vai. — Robin falou.
— por favor Robin, não faz isso comigo sabe que eu não consigo viver sem ela.
— acho que vc tem razão. — ele falou.
— eu sei que ela gosta muito de vc e eu quero ver ela feliz. E vc faria parte da família, então vc pode namorar a minha irmã. — falou.
— muito obrigado de verdade cara. — eu comemorei.
No outro dia
Emilly Arellano
Bom, estou na escola agora, estou indo a biblioteca pois iria pegar um livro para ler, como eu sabia que esse horário ninguém estaria lá decidi ir lá. Chegando a biblioteca estava procurando o livro que eu queria até que sinto duas mãos em minha cintura, viro e vejo quem era, e era o Finn.
— Oi princesa. — ele fala me abraçando
— Oi Finn — eu falo retribuindo o abraço do garoto
— então.. sabe a conversa que eu disse que teria com seu irmão? — ele fala após o abraço.
— Sei. — falei olhando pra ele.
— então... — ele tirou uma caixinha do bouço.
— Quer namorar comigo? — ele falou e meu coração disparou. Eu amo o Finn, mais meu irmão nunca deixou agente ficar junto por conta de ciúmes.
— claro que eu quero! — falo. E Finn sela nossos lábios em um beijo longo, cheio de sentimentos. Agente esperou aquele beijo por tanto tempo. Agente se separou por conta da falta de ar. Ele colocou o anel no meu dedo e eu coloquei no dedo dele.
— eu te amo — ele fala dando selinhos em meu rosto
— eu te amo também
Finn