Abri a porta do carro e olhei para minha nova casa. Pois é, eu me mudei casa e de cidade.
Por quê? Por que meu pai acabou de se casar. Sim! Se casar.
Enfim... Saí do carro e olhei para casa, ela é linda.
- Vá até a porta e bata querida. - Meu pai disse e eu fiz o que ele pediu.
Assim que bati, Mary abriu. A mulher de meu pai.
- Olá Emy, como vai? - Ela perguntou sorrindo.
- Vou bem, Mary, e você? - perguntei.
- Estou muito bem. - ela falou. - Vem entra. - Eu entrei na casa enquanto meu pai pegava as malas dentro do carro.
- Ô mãe, A senhora.. - vi um garoto descendo as escadas, que parou de falar após me ver.
E, Nossa, ele é lindo, o cabelo dele é ondulado e ruivo, seus olhos são castanhos e delicados, seus lábios são rosados, sem falar que ele é muito fofo, Mas perá aí.... Ele chamou ela de Mãe??!
A não, não vai me dizer que..
- Ah, Emy, esse é o meu filho, Finney. - Ela falou, Droga! Ele vai ser meu irmão?.
o garoto veio até mim.- Er..Oii - parecia muito Tímido.
- Oiê, Meu nome é Emilly - Falei estendendo a mão para o garoto. E ele me cumprimentou.
- Mostre para Emilly o seu novo quarto, Finney. - Mary falou.
- Claro.. - o Garoto disse. Parecia nervoso.
Segui o garoto subindo as escadas com ele, ele tava muito nervoso, e eu acabei notando isso.
- Você... Tem irmã? - Perguntei quebrando o silêncio que havia.
- Ah, tenho.. O nome dela é Gwen. - ele falou sorrindo. E que sorriso meus amigos.
- Legal, ela mora aqui também?
- Não, ela mora com meu pai, mas ela vem aqui quase todo dia. - ele falou. Parece que ele estava menos nervoso agora.
- Vou adorar conhecer ela.
- ela também vai adorar te conhecer. - Ele falou com um sorrisinho. - esse aqui é o seu quarto, digo, nosso.. - Ele falou me mostrando o quarto.
- Agente vai dividir o quarto?
- Sim, espero que não se incomode de dividir o quarto comigo. - Ele disse olhando para mim.
- Claro que não. Eu vou adorar ficar com vc.., digo, o quarto, vou adorar dividir quarto com vc... - Falei. Eu sou tão idiota.
- Ah... Eu também.. - Ele disse, estava corado, o que deixava ele fofo.. DROGA EMILLY! ele é seu irmão!!.
Eu coloquei minhas malas encima da cama, vi Finney se sentar e olhar para mim, ele parecia querer falar comigo, mas por algum motivo não falava.
- Então Emilly... - ele falou.
- Ah, me chama de Emy. - Falei e vi ele esbouçar um sorrisinho no rosto.
- Claro.. então me chama de Finn também.
- Claro, Finn.
- Então... Vc vai estudar em que escola?
- Ah, eu acho que é na mesma que vc estuda.
- Tendi, vc tá em que série?
- 8° série e vc?
- eu também.
- Legal, talvez agente estudei na mesma sala.
- É. - Ele disse sorrindo.