Finney estava irritado, ele olhava para Emilly que ria com o Bruce neste momento.
Eles dois sempre foram melhores amigos, Emilly e Finn começaram a namorar faz dois meses ninguém sabe, só a Gewn e os seus pais. Eles não queriam que isso se espalhasse e virasse fofoca, mas o que incomodava Finn era que Bruce também não sabia que Emilly era a sua garota.— Finney! — Gewn falou. — Tá no mundo da lua é? Já te chamei faz 3 vezes.
— que foi? — Finney pergunta um pouco irritado.
— Nossa, que humor é esse em?
— Desculpa.
—O que vc tem? — Gewn perguntou.
— Nada. — Finn, olhou para Emilly que ainda ria com o Bruce. A piada deve estar boa entre eles.
— Ah, vc está com ciúmes da Emy? — Gewn falou olhando para a direção em que Finn estava olhando.
— Não tô não.
— Sério? então por que vc está olhando desse jeito pro Bruce? — Gewn perguntou.
— Por que ele tá literalmente encima da Emilly. — Finn falou.
— tá eu não posso negar que ele parece ter uma quedinha por ela, mas vc sabe que ela gosta de vc, se mantenha calmo.
— É difícil manter a calma, quando estão tentando roubar a minha garota. — Finn fala enciumado, Até que ele vê Bruce colocar o braço em cima do ombro de Emilly.
Ele poderia ir lá agora e mandar ele ficar longe dela, e ele iria mas quando tentou se aproximar Gewn o segurou.
— Finney, não faça isso! — Gewn fala.
— Gewn! Vc não está vendo isso? — finney fala.
— estou, mas se calma. — ela falou,e o sino toca. — eu tenho que ir pra sala, tchau. — Gewn se despedi e saí. Finn entra na sala e se senta no seu lugar.
Os alunos começam a entrar na sala, Finn vê Emilly entrar e vir em sua direção.
— Oi meu amor. — Emilly falou se sentando ao lado de finn
— Oi Emilly — Finney fala. Emilly faz uma cara confusa. Finn nunca chama ela pelo nome apenas por apelidos carinhosos
— Emilly? Por que está me chamando assim? — Emilly pergunta.
— ué, não é seu nome? — Finn pergunta.
— É, mas... Deixa.. — o professor chegou e todos começaram a prestar atenção na aula.
[...]
Eles saíram da sala pois era hora do recreio. Mais Quando Finney iria sair da sala, Emilly segurou a mão do garoto e o Puxou para a biblioteca da escola onde não estava muito cheio. Eles foram para um canto que não havia ninguém.
— Que foi? — Finney perguntou enquanto cruzava os braços.
— Eu que pergunto, O que foi? — Emilly fala se encostando na parede.
— Não entendi. — Finn falou se fazendo de sonso.
— por que vc tá assim comigo?
— Assim como? — Finn perguntou.
— vc não falou uma palavra comigo, está me ignorando desde a primeira aula.
— Não estou não.
— Tá sim, sério o que foi?
— Pergunta pro Bruce. — Finn revirou os olhos enciumado.
— Ah... É por isso, vc tá com ciúmes. — Emilly falou sorrindo, Finn ficava fofo com ciúmes.
— Não sorri. — Finn falou. — isso é sério.
— Foi mal, perco a postura quando vc faz essa cara de ciúmes. — Emilly falou sorrindo, e Finn corou no exato momento.
Mas voltou ao normal ao lembrar de Bruce.— Fala sério, Finn, não precisa ficar com ciúmes de mim e o Bruce. Já te falei agente é só amigo.
— Então fala isso pra ele, por que parece que ele não sabe. — Finney falou.
— então era por isso que vc tava olhando daquele jeito pro Bruce?
— sim. — Finn falou.
— sabe que eu te amo, né Finn?
— sei. — finn falou seco.
— Para de graça Blake. — Emilly falou
— Eu também te amo, meu amor. — Finn falou e abraçou Emilly, dando um selinho na mesma.
[...]
— Oi Emy. — Bruce falou após chegar ao lado de Emilly.
— Oi Bruce — Emilly falou sorrindo enquanto colocava seus livros no seus armário.
— então, tá afim de ir lá em casa hoje? Eu posso falar com a sua mãe e ver se ela deixa vc ir dormi lá.
— Ah, foi mal Bruce, mas é que.... — Emilly nem terminou de falar pois foi interrompida por finney.
— Ela já vai dormir na minha casa. — falou Finn chegando ao lado de Emilly.
— é, eu já tinha marcado de ir pra casa do Finn, mas quem sabe da próxima. — Emilly falou.
— ah, então tá.. — Bruce disse.
—vamos, Emy? — Finn perguntou.
— Claro, tchau Bruce. — Emilly acenou pra ele e saiu.
— Tchau.
— Eu vou dormir na sua casa hoje? — Emilly falou sorrindo.
— agora vai. Vc não acha que eu aceitaria pensar que ele estaria cheio de gracinha pra cima de vc quando vcs tivessem a sós né? — Finn falou entrelaçando os seus dedos nos de Emilly.
— Ciumento veio — Emilly falou rindo.
Finn