Finney estava tentando me ensinar português.
Enquanto eu só olhava pra ele fingindo entender tudo.
Eu não gosto muito dessa matéria, prefiro passar uma hora fazendo cálculo do que uma hora conjugando verbos.
- Emy? Tá entendendo? - Finn falou.
- Tô, tô sim. - menti.
- Então, o que foi que eu acabei de falar?
- Vc... Disse...e.... Ah, eu não tô prestando atenção não, Finn.
- Vc tem que prestar!
- Por que? Eu não vou ganhar nada com isso.
- Emilly, pfvr!
- ah, Finn, por que agente não faz... Outra coisa. - eu disse olhando pra boca de Finn.
- Ah, nem pensar!
- Vai, pfvr!! Vai dizer que não quer?
- Não é isso, é só que... Vc precisa aprender isso Emy.
- Tá! - Falei.
- e se agente fizer assim, se vc acerta vc ganha um beijo, acertou metade ganha um selinho, e se não acertar nada, também não vai ganhar nada - Ele falou.
- Claro! Assim tá muito melhor!
- Tá bom, então.. - Finn fez uma pergunta, e eu lembrei o que ele tinha explicado.
Respondi, eu nunca me esforcei tanto pra acerta uma resposta de português.
- Está correto! Nossa, eu deveria ter feito essa proposta antes. - Finn Falou e eu ri.
- Então já que está toda correta... - Olhei pra ele e ele se aproximou de mim.
Finn segurou meu rosto e selou nossos lábios em um beijo.
E gente! Que beijo bom, sério!
Até que enquanto agente se beijava eu escorreguei, fazendo com que eu deitasse na cama.
E Finn Caiu por cima de mim, ainda me beijando.
Sinto as mão dele apertarem minha cintura, me fazendo ficar fraca.
Finn beijou meu pescoço enquanto eu suspirava pelos apertos dados em minha cintura. Até que ele parou de beijar, ao perceber que demoramos muito, e eu só tinha aprendido uma questão.
Ele me deu outro aperto na cintura e eu suspirei. Ele saiu de cima de mim.
Me deixando deitada e ofegante.
- Era pra ser só um beijo - Finn falou sorrindo.
- É, eu vi o quanto vc se empolgou - Falei ainda ofegante.
- Pois é, desculpa, Vem levanta agente ainda não terminou! - Falou Finn.
- eu não consigo. - Falei. Ainda estava fraca pelos apertos de Blake.
- A princesinha ficou Fraca foi? - Finn falou, com um sorriso de canto.
- Para.. Finn. - Falei envergonhada e cobri o meu rosto com minha mãos.
O Blake deitou novamente encima de Emy, logo a abraçando.
- Vc fica fofa com vergonha, meu bem.. - Finn falou me fazendo corar mais.
- para... - Falei, Finn olhou os meus lábios e depositou um selinho demorado.
Eu tentei Roubar um beijo dele mas ele fez nossos lábios se separarem.
- Se vc acertar vc vai ganhar o que quer. - Finn falou sorrindo.
- Ahhhh, Tá...!
- Faz um esforço, se vc tirar menos de B, Agente pode.. sei lá, talvez vir aqui pra minha casa e.. dar uns beijinhos, o que vc acha?
- Nessa prova eu vou tirar um A, eu garanto!
- Eu espero!
Finn se levantou de cima de Emilly a levantando junto.
- Vamos continuar.
- está bem!