~Amor?~

49 0 0
                                    

Eu namoro com um garoto chamado Finney Blake, faz um mês, ele é tudo pra mim.

Apesar de já fazer um mês que estamos namorando nunca demos nem um beijo, por conta da timidez, as vezes dá vontade de o beijar, mas a vergonha é maior.

Eu não o forço a nada, quando ele estiver pronto eu vou estar aqui.

Bom agora eu estou na casa de Finn, agente vai passar a tarde juntos, a sua família não está em casa então temos mais privacidade.

Agente está assistindo Tv, está passando operação Dragão, e pela primeira vez Finney não está concentrado no filme.

Não o questionei, vai ver que ele já assistiu muito e não quer mais ver, mas com um Olhar de relance, percebo que ele está olhando pra mim?

- Tudo bem, meu amor? - perguntei ao olhar para o garoto que desviou o olhar pra tv.

- Ah,.. tá sim, eu só.... Nada.

- Por que está assim?, vc ama esse filme, mas não tá nem aí pra ele hoje.

- Ah, é por que eu... - vi o garoto suspirar. - Emy, Meu bem, sabe que eu te amo, né?

- Eu também te amo, Finn. - Sorri pro garoto.

- Ainda me ama? - eu fiquei confusa.

- É claro, mas, por que "Ainda"? - perguntei.

- É porque Agente nunca....

- O que? Agente nunca o que? - perguntei.

- Nunca se beijou.... - ele falou e eu soltei uma risada.

- Não preciso te beijar pra saber que te amo! - Falei.

- Sério? Mas assim... Vc nunca quis? - o garoto perguntou.

- herrr... Por que?

- só por curiosidade, vc nunca quis?

- Já...... - falei olhando pra tv, que vergonha!

- E por que vc nunca me disse?

- Por vergonha... - corei. Droga! - pra que essas perguntas, Finn? - Falei.

Finney se aproximou de mim, olhando os meus lábios. Ele tava tão perto.. Dava até pra sentir a respiração dele.

- P..posso? - Ouvi o garoto falar enquanto segurava meu rosto. Enquanto eu balancei a cabeça afirmando que sim.

Pude sentir os lábios macios de Finney. Foi um selinho demorado, E Foi, Uau! Não acredito que eu acabei de dar meu primeiro selinho na vida!

Meu coração está acelerado, enquanto eu sentia seus lábios sendo pressionado Nos meus, e foi se transformando em um pequeno beijo.

As mãos de Finn foram até minha cintura, apertando-a com cuidado. Ele sabia que esse era o meu ponto fraco, Droga! Como ele sabia?

Finney desceu os beijos para o meu pescoço, e deixou Três beijos molhados nele.

Suspirei em sentir outro aperto em minha cintura e pelos beijos que o garoto dava. Eu ficava sem forças com os apertos de Blake.

Ele subiu novamente os beijos me dando dois beijos na bochecha e continuou a beijar meus lábios, a falta de ar estava chegando.

Pra mim, não para Finney, pois ele aumentou a velocidade do beijo, mas poucos segundos se passaram e ele deixou três selinhos em meus lábios. E nós separamos.

Sem olhar na cara do outro, pois estávamos vermelhos de vergonha, e ofegantes por conta do beijo.

- Uou! - Falei em um suspiro, enquanto olhava para o teto.

- que foi, meu bem? - falou Blake Naturalmente olhando pra mim com um sorrisinho.

- Pensei que vc era tímido, Blake!

- bem, eu era, não sou mais. - Falou sorrindo.

Me deitei no sofá olhando pra cima ainda ofegante, e Finn se deitou ao meu lado abraçando minha cintura. Com o rosto no meu pescoço.

E de novo ele apertou minha cintura e eu Enfraqueci novamente.

- Calma, princesa. - Finn falou.

- Q..Que? - Como ele sabia que eu estava desse jeito?

- vc está muito fraquinha, hein? Toda vez que eu Faço.. - ele me dá uma apertada na cintura.

- Co... Como é que vc sabe?

- Vc nem esconde que esse é o seu ponto fraco. - ele riu e eu corei.

- então... Vamos continuar? - Perguntou Finney com um sorriso.

Eu ri, e Finney novamente selou nossos lábios.

- Credo! - Gewn falou após abrir a porta.

Rapidamente eu e Finn nos separamos e olhamos pra porta.

- Então, quando estou fora vcs aproveitam pra se pegar? Eca! - Gewn falou fazendo cara de nojo com um sorriso.

- Gewndolin! Vc tem problema? - Finn falou bravo.

- coitado! Não gosta de ouvir a verdade não? - Ela falou.- quer que eu diga o que? Que vc perdeu a língua na boca da Emilly?

Eu corei com as palavras de Gewn, ela é sempre engraçada, mas nesse momento eu queria enfiar minha cabeça num buraco!

- Gewn, por favor para, eu tô morrendo de vergonha. - Falei e Gewn riu.

- Só por que minha Cunha pediu! - Ela falou e subiu para o quarto dela.

- Meu Deus! Que vergonha! - Falei e Finn riu.

- Vamos pro meu quarto, vem! - ele me puxou.

Finn.

Imagines~Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora