~eu e vc?~

64 0 0
                                    

- Emy quer dormir lá em casa hoje? - Finney Perguntou, enquanto eles saiam da escola.

- Ah, claro mais, eu teria que avisar meus pais.

- Então agente passa na sua casa e avisa seus pais

- Então tá. - eles caminharam mais um pouco.

- onde está Gewn? - Emilly pergunta.

- Ela disse que iria dormir na Suzie.

- Ah.. - Emilly fala meio preocupada. Ela ficava muito nervosa perto de Finn.

- e meus pais viajaram a trabalho vão voltar só amanhã de noite. Então parece que vai ser só eu e vc. - Finn fala e Emilly quase engasga.

- Ah, Legal.. - ela tenta agir naturalmente.

Não é difícil perceber que Emilly Weller tem um "quedinha" por finney Blake. Eles se conhecem a 2 anos, são melhores amigos e muito íntimos um do outro.

Eles caminhavam em silêncio, um silêncio confortável, sabe? Até que Emilly sente que Finney segura a sua mão entrelaçando os seus dedos. De onde ele teve coragem pra fazer isso? Nem ele mesmo sabe. A garota ficou vermelha, mas continuou a segurar a mão de finney, que sorria todo vermelho tentando não olhar para Emilly.

- Chegamos. - Emilly disse olhando para sua casa.

- Eu te espero aqui fora - Finn falou.

- Que? nem pensar, vem vamos logo. - Emilly falou o puxando. Eles entraram na casa.

- Cheguei! - Emilly falou após entrar. E o pai dela apareceu na sala.

- Oi Querida - Eddie percebe a presença de Finn. - Oi Finney! - o homem falou olhando para os dois. E finney e Emilly percebem que ainda estão de mãos dadas e as soltam envergonhados.

- Oi pai

- E aí Sr Weller.

- cadê a mãe? - Emilly pergunta.

- ela foi no mercado.

- Ah, então pai, eu posso dormir na casa do finney hoje? - Emilly disse e Eddie sorriu depois de alguns segundos

- Claro, pode sim - Emilly sorriu

- me espera aqui Finn, eu já volto. - a garota falou e subiu as escadas.

- Quer se sentar Finney? - Eddie perguntou.

- Claro.. - Finn se sentou. Ele estava nervoso, por que? O pai de Emilly sempre foi muito protetor com ela não deixaria ela ficar com qualquer um.

- Então como vai escola? - Eddie se sentou.

- Ah, vai muito bem. - finney diz.

- Emilly disse que vc tira ótimas notas. Ela fala muito de vc.

- Fala? O que ela fala? desculpa. - Eddie ri fraco.

- Tudo bem. Ela fala que vc é muito inteligente, Legal, que vc manda muito bem em beisebol.... - Finney sorriu bobo ao ouvir suas palavras.

- Vamos? - Emilly falou Descendo as escadas.

- Vamos. - Finn concorda e se levanta.

- Tchau pai, Te amo. - Emilly fala saindo.

- Tchau, Emy, também te amo - Eddie disse. - Tchau Finney.

- Até Sr Weller. - quando a porta é fechada atrás deles Finn solta um suspiro nervoso.

- Nervoso? - Emilly pergunta, e eles começaram a andar.

- Acho que sim. - concorda

- Por falar com o meu pai? - Emilly diz.

Imagines~Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora