Voltar para Hogwarts, para mais um ano letivo, era uma chatice, nada de interessante acontecia. Nada que valesse a pena, pelo menos. Era sempre a mesma coisa chata de sempre, ir para o trem, pegar a carruagem, ir para o Salão Principal e ver os pirralhos novatos e contentes por entrarem em Hogwarts. Fazia uns 5 anos que eu não prestava mais atenção nessa cerimônia chata.
No entanto, este ano foi diferente. Na cerimônia de seleção, Dumbledore anunciou que uma aluna nova tinha sido transferida. Seu nome era S/n Santos, e ela vinha de Castelobruxo, a escola de magia no Brasil. Ela era diferente de qualquer pessoa que eu já havia conhecido em Hogwarts. Ela era bonita...
Ao ouvir o seu sobrenome, eu sabia que conhecia essa família de algum lugar e torci muito quando o chapéu encostou na cabeça para que ela caísse na Sonserina, assim eu poderia me aproximar da novidade sem muitos esforços. Mas como tudo que envolve a mim e Hogwarts é coberto de puro azar, ela caiu na Corvinal, mas poderia ser pior, ela poderia ter caído na Lufa-Lufa, ou, pior ainda, na Grifinória.Eu a observei de longe, enquanto ela sentava na mesa da Corvinal, eu notei que ela tinha uma postura confiante e olhos redondos verdes e brilhantes. Seus cabelos escuros caíam em ondas suaves sobre os ombros, combinando com a pele bronzeada. Ela era diferente de toda e qualquer garota que eu já tenha visto na vida. Todos no salão viraram a cara para poder olhar para ela, mas S/n parecia estar imersa em seus próprios pensamentos, alheia à atenção que estava despertando entre todos os caras de Hogwarts. Eu mesmo me peguei olhando para ela, como ela estava sendo simpática com seus colegas de casa, apertando a mão deles e sorrindo.
Se S/n tivesse sido selecionada para a Sonserina seria para mim que ela estaria sorrindo, a minha mão que ela iria apertar, as perguntas que ela fez para eles, eu estaria respondendo."Sim, S/n, o nosso Salão Comunal é o melhor, ainda bem que notou."
"Quem bom que somos parecidos, S/n, você tem realmente bom gosto."
Mas não, essas conversas eu não teria com ela, pois ela terá, provavelmente, com o monitor da Corvinal: Antônio Goldstein. Um loiro certinho demais e claro, um mestiço. Com certeza vai deixá-la entediada com as suas explicações sobre o castelo e sabe-se lá mais o que sobre a comunal da Corvinal. No entanto, eu me arrependo um pouco de não ser mais monitor, seria a desculpa perfeita para poder levá-la para um passeio, algo casual, apenas para que S/n Santos conhecesse o castelo por bons olhos.Por um momento, eu me perguntei o que a trouxera a Hogwarts. Teria sido por escolha própria, ou havia circunstâncias que a levaram a se transferir? Ela parecia tão distante, tão misteriosa, tão diferente. E, de repente, percebi que ansiava por conhecê-la melhor, saber o que a havia feito cruzar o mundo para vir para cá, para a Escócia, numa escola completamente diferente da dela e o mundo completamente diferente do que ela estava acostumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado com Draco Malfoy
FanfictionDraco Malfoy precisa escolher uma esposa dentro de sua própria família para continuar as tradições e se manter puro sangue, mas suas vontades mudam quando uma aluna nova é transferida para Hogwarts. Originalmente publicada no TikTok.